sim acho muito porreira mesmo...e os consumos sao baixos nada de especial! é certo que quando ando com ele nao ando ´propriamente a fazer rally com ele mas as vezes ainda puxo bem e é bem comedido nos consumos...raramente o vejo nos 7! em greal comigo anda nos 5litros...5,5 ou 6 litros...mas s for o meu pai vai para os 4 litros! e pronto como digo a caixa é muito fixe..é rapida e bastante competente! o nosso tem as patilhas seletoras no volante...e pronto parece uma brincadeira conduzir o carro lol!
eu pessoal mente uso muito a caixa em modo manual...a menos que faça auto estrada com ele ou entao k ande em cidade...acho que é muito melhor e tiramos muito mais proveito do carro...so nao usamos o pé esquerdo! agora em cidade nao vale a pena...é muito mais pratico colocar em D e esta feito! Em S so coloquei umas tres vezes...pois ele "fica muito nervoso"...estica as velocidades todas ao maximo e a minha mae começa logo a panicar....em suma...acho que é um bom carro...muito bom em muitos aspectos...