Novo condutor ARGOLAS por aqui

Estado
Not open for further replies.
Ora vejamos, da mesma forma que eu respeito a vossa opinião, também vocês terão de respeitar a minha... Isso é um princípio básico...

Falando duma forma concreta, cheguei aqui há pouco mais de algumas horas, registei-me e não vi nenhum tópico de apresentação ou regra que solicitasse essa condição a mim ou a qualquer outro membro.


Sobre o resto, tratamos de problemas reais, fazemos encontros reais... não é novidade nenhuma, pois todos os fóruns onde estou registado e que merecem o meu tempo são assim mesmo, hoje fui ajudado... amanhã ajudo eu e não é o facto de saber ou não o nome real de determinado nick que deve alterar isso...


E digo isto com conhecimento de causa, acreditem... Se for caso disso posso fazer prova...

É complicado depois de ler as tuas mensagens saber o que pretendes , mais uma vez falo por mim e nao no geral (muito importante) o mal de alguns de nós estarmos ligados a muitos forum´s é isto mesmo , estamos superficialmente ligados aos mesmos, no meu caso uso somente este forum pois ja verifiquei outros (atençao :verfiquei , nao me registei) e nao sao nada em comparaçao a este Forum , estou a falar de organizaçao , de apoio, honestidade no qual ja tive o prazer de constactar, amizade, transparencia , continuidade em ajudar nos mais variados problemas.
Isto tudo para dizer que , se nao demonstrar-mos interesse, camaradagem,amizade do que serve estar-mos a frequentar um Forum deste tipo?
Entende isto como uma opiniao sincera e frontal e individual nao como uma critica destrutiva com o intuito de levantar um vendaval , pois nao ha necessidade disso, nao ha nada como falar abertamente ! :) abraço!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top