Novo condutor ARGOLAS por aqui

Estado
Not open for further replies.
Acabo de me registar,

A minha apresentação é basicamente como diz o título
"Sou mais um novo condutor do ARGOLAS por aqui"...

Ao registar-me procuro aprender algo mais sobre a marca e esclarecer algumas dúvidas... em português de PORTUGAL...! Claro...!

Um cumprimento especial a todos...

:)
 
bem vindo,

essa apresentação é que esta um pouco incompleta. LoL

es de onde?

que carro tens?

Como te chamas?

Que idade tens?

e por final o projecto da maquina.. =D
 
Peço desculpa, não sabia que aqui as apresentações tinham de ser assim tão completas... aqui vai então...
Sou de Abrantes,
Tenho um A6 v6 2.5 Quattro 180Cv,
Tenho 29 anos e aqui, como em todos os outros fóruns que frequento chamo-me nrms®...não vejo necessidade de estar a revelar o meu nome real.
Projecto... que projecto... é condição obrigatória ter um projecto para pertencer ao fórum...!? :eek:
 
Bem vindo ao :audipt:
Obrigatório obrigatório não é, mas nós gostamos de meter veneno com Mod's aos novos users :D e de ver as máquinas.. :D
 
Peço desculpa, não sabia que aqui as apresentações tinham de ser assim tão completas... aqui vai então...
Sou de Abrantes,
Tenho um A6 v6 2.5 Quattro 180Cv,
Tenho 29 anos e aqui, como em todos os outros fóruns que frequento chamo-me nrms®...não vejo necessidade de estar a revelar o meu nome real.
Projecto... que projecto... é condição obrigatória ter um projecto para pertencer ao fórum...!? :eek:

Nao vês a necessidade de colocar o nome real? Logo tb nao vejo a necessidade de responder aos teus problemas reais..... entendest?? :(
Por mais brincadeiras que existam tratamos aqui de assuntos serios e complexos que em certos sitios nao os resolvem....
So dando o devido valor ao que temos e no qual estamos inseridos somos susceptiveis de mudar a nossa ceptica opiniao ....
Brincar ao faz de conta com assuntos serios??? Nao obrigado...
Como o Jimy diz , quando formos a encontros o que vais dizer se fores? o teu nickname??
 
Last edited:
Nao vês a necessidade de colocar o nome real? Logo tb nao vejo a necessidade de responder aos teus problemas reais..... entendest??????

Concordo e subscrevo....

Amigo, por aqui neste forum há muitos encontros com pessoas reais... Posso te dizer que já fiz aqui bons amigos!!!
 
Ora vejamos, da mesma forma que eu respeito a vossa opinião, também vocês terão de respeitar a minha... Isso é um princípio básico...

Falando duma forma concreta, cheguei aqui há pouco mais de algumas horas, registei-me e não vi nenhum tópico de apresentação ou regra que solicitasse essa condição a mim ou a qualquer outro membro.


Sobre o resto, tratamos de problemas reais, fazemos encontros reais... não é novidade nenhuma, pois todos os fóruns onde estou registado e que merecem o meu tempo são assim mesmo, hoje fui ajudado... amanhã ajudo eu e não é o facto de saber ou não o nome real de determinado nick que deve alterar isso...


E digo isto com conhecimento de causa, acreditem... Se for caso disso posso fazer prova...
 
Last edited:
Ora vejamos, da mesma forma que eu respeito a vossa opinião, também vocês terão de respeitar a minha... Isso é um princípio básico...

Falando duma forma concreta, cheguei aqui há pouco mais de algumas horas, registei-me e não vi nenhum tópico de apresentação ou regra que solicitasse essa condição a mim ou a qualquer outro membro.


Sobre o resto, tratamos de problemas reais, fazemos encontros reais... não é novidade nenhuma, pois todos os fóruns onde estou registado e merecem o meu tempo são assim mesmo, hoje fui ajudado amanhã ajudo eu e não é o facto de saber ou não o nome real de determinado nick que deve alterar isso...


E digo isto com conhecimento de causa, acreditem... Se for caso disso posso fazer prova...

Tens toda a razão, em lado nenhum deste forum te obrigam a divulgares o teu nome verdadeiro, contudo, e falo por mim, mas pareçe-me que o user Audiquattro partilha da mesma opinião que eu, foi a forma altruísta ( e até algo de " nariz no ar" ) como falaste..
Mas por mim, paz!!!! Faz como entenderes...
 
@jimy se foi essa a ideia que lhe transmiti, lamento, mas não era essa de todo a minha intenção...

:pray:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top