Novo Audi A8 estreia 2.0 TDi Biturbo de 200cv

AudiST disse:
realmente 200cv num 2.0 ainda por cima bi-turbo???

a audi não anda a ver que tem a pila maior, eles preocupam-se um ter um motor homogéneo, com força em baixas como em altas tendo em conta consumos e emissões

para ter mais que 200cv depois para que servia o 3.0TDI 240cv ???
 
Para que servr o 2.7 de 190 quando tens o 2.0 de 170cv???

Motor homogeneo???
Nao me parece se nao tens potencia
 
Sinceramente acho que o 2.0TDI de 200cv se calhar até tem a sua razão de ser...afinal o novo A8 parece um A4 B8 esticado por isso parece uma continuação da gama A4...pelo menos, na minha opinião, a traseira está mto parecida com a do A4 B8...a parte dianteira acho que está pouco agressiva, pouco imponente...sem dúvida que ñ tem nada haver com a imponência do série 7...
já o interior está como seria de esperar um autêntico luxo, principalmente a zona dos bancos traseiros...
 
Cheguei a ver A8 4.2TDi de 2007 com menos de 100.000km na Alamenha e andavam por ~35.000€

Quando fiz a simulação da legalização até bati mal! Passava os 40.000€, ou seja, mais que o valor do carro :evil: :evil:

Gosto mesmo deste país :D
 
josebrites disse:
Cheguei a ver A8 4.2TDi de 2007 com menos de 100.000km na Alamenha e andavam por ~35.000€

Quando fiz a simulação da legalização até bati mal! Passava os 40.000€, ou seja, mais que o valor do carro :evil: :evil:

Gosto mesmo deste país :D

Infelizmente essa e a barreira que faz segurar a maioria dos tugas aos citatinos :S
Quem nao gostaria de andar com um carro melhorzinho.
 
Back
Top