[A3 8L] NOVIDADES & SUGESTÕES!!!Pág 14!ALL BLACK!

Re: AUDi "ALL BLACK"

Boa noite pessoal!

Quero ver se tiro umas fotos este fim de semana...com algumas mod´s feitas!

Matriculas novas;
Led´s interiores e matricula;
Escova aerotwin e golfV;
Rádio pioneer;
Polimento e retoques;
Manete s line;
Fole travão de mão em pele!
 
Re: Audi "all black"! Fotos novas...!!!

Boas tardes,

Foram já com algum atraso...mas aqui vão mais algumas fotos de algumas pequenas mods...e mais umas fotos actuais do "argolas"!

Uma vez mais com a preciosa colaboração e paciência do amigo Vítor Ponte ao qual desde já agradeço, um abraço!

DSC06243.jpg

Led´s interiores

DSC06242.jpg

Led´s nas matriculas novas e lettering off!

DSC06241.jpg

DSC06239.jpg

DSC06238.jpg

A minha manete...espectacular...aliás horrível, muito em breve s line, obviamente!

DSC06228.jpg

Em breve irá levar um quadrante novo...pela 3ª vez...e vou aproveitar para colocar aros em "matte"...já estão a caminho!

DSC06222.jpg

O volante de 3 raios...

DSC06219.jpg

O rádio novo... PIONEER DEH P88 RSII black!

DSC06206.jpg

DSC06205.jpg

A consola do rádio antiga e toda riscada...

DSC06195.jpg

Havia uma grande confusão de ligações mal efectuadas e um som irritante no amplificador...o amigo Vítor, tratou do assunto!

DSC06198.jpg

Depois de tudo resolvido eis a nova consola e o som irritante...desapareceu! Tudo 5*

DSC06210.jpg

DSC06214.jpg

DSC06225.jpg

Entretanto o carro já foi polido e os pequenos nicos também já se foram!Também já coloquei escovas aerotwin á frente e golf atrás!
No entanto o tempo não tem permitido grandes fotos do exterior do "argolas"...além de que precisa de ser lavadinho por dentro e fora!Quando o sol reaparecer nos próximos dias, tiro mais umas fotos.
Próximas alterações...manete s line, falta montar; aros em "matte", a caminho;fotos das escovas, já montadas!

Em breve mais umas fotos...

Estou a "namorar" estas jantes butzi em preto matte...o que acham?

butzi.jpg

E estes pedais...são muito maus?

pedaisbutzi.jpg

Fico a aguardar criticas e sugestões!

Abraço
 
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

Está a ficar muito bom esse teu A3

Boas mods que realizas te..

As jantes se foram em 17 até que iram ficar bem, em relaçao aos pedais nao te metas nisso, investe nos pedais TT apesar de ser OEM fica excelente :D

Passa no meu projecto e já vez as belas pedaleiras TT :p :p
 
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

As jantes são fixes, e para acompanhar isso queria msm era veneno pra dentro... :p

Se não tivesse chateado tanto deixar o som a 100% também já se via uma manete s-line no interior da máquina...
 
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

Andas a dar-lhe bro! eheh
Numa próxima oportunidade tenho de conhecer o Vitor, tem sido uma pessoa impecável ai a ajudar-te nessas mods... mas toca a por veneno: ópticas! ópticas!
Ou então os farolins, já sabes o que tens de fazer... LOL
Abraço
 
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

Está a ficar muito bom esse teu A3

Boas mods que realizas te..

As jantes se foram em 17 até que iram ficar bem, em relaçao aos pedais nao te metas nisso, investe nos pedais TT apesar de ser OEM fica excelente :D

Passa no meu projecto e já vez as belas pedaleiras TT :p :p

Pois 17 era o que estava a pensar...mas agora com essas complicações todas de legalizações e muita guita para gastar...tou a pensar mais em 16...que é o que tem no livrete!
Tive a ver o teu projecto...5 estrelas!
Um dia desses tenho de ver isso "alive"!
Abraço
 
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

As jantes são fixes, e para acompanhar isso queria msm era veneno pra dentro... :p

Se não tivesse chateado tanto deixar o som a 100% também já se via uma manete s-line no interior da máquina...

Pois foi...é verdade!Fica para a proxima!tb gramei essas jantes...vamos lá ver...ja sabes alguma coisa do "Zé"? :)

Quando for oportuno diz qq coisa sobre aquela grelha!

Abraço
 
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

Ta a ficar mt bem...
Esta nova a maquina, apenas com 15mil km´s ... Heee

lol lo pois é...nem se nota que já tem 11 anitos... :)

Já ta a caminho um quadrante novo e os km´s vão ser actualizados! Perto de 150.000 km´s...embora no VAG o Vitor descobriu que tem mais uns em cima...lol
 
Back
Top