NOVIDADES - Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

As fotos não estão com grande definição, mas parece ter ficado muito bem.

A tonalidade é exactamente igual ao original ou nota-se algum contraste?
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

As fotos não estão com grande definição, mas parece ter ficado muito bem.

A tonalidade é exactamente igual ao original ou nota-se algum contraste?
..as fotos foram feitas com o tlm :'( ..
Quanto à tonalidade... inicialmente fica diferente, isto é ...menos brilhante mais seca, no entanto usando os produtos que habitualmente se usam para condicionamento dos interiores consegues facilmente obter a tonalidade desejada. Posso dizer que ao vivo ficam iguais. Se não souberes que foi substituido não dás pela diferença. :D
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

Boas,
Recebi hoje os autocolantes pequeninos para pintar as teclas. Como já tenho a tinta no Fim de semana vou experimentar. :) ...mas aconselho a todos a compra dos kits ...
Como este kit pode interessar a alguns dos membros deste forum pedi ao vendedor para abrir um link na área dos classificados, assim sendo o pessoal pode directamente falar com quem sabe :D
abraço
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

linuxmad disse:
Boas,
Recebi hoje os autocolantes pequeninos para pintar as teclas. Como já tenho a tinta no Fim de semana vou experimentar. :) ...mas aconselho a todos a compra dos kits ...
Como este kit pode interessar a alguns dos membros deste forum pedi ao vendedor para abrir um link na área dos classificados, assim sendo o pessoal pode directamente falar com quem sabe :D
abraço

O problema é que ele não tem data de registo nem posts suficiente para poder vender no forum ;)

Se calhar é melhor seres tu a tratar do assunto por ele
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

O problema é que ele não tem data de registo nem posts suficiente para poder vender no forum ;)

Se calhar é melhor seres tu a tratar do assunto por ele
ai é?? epah não sabia disso e induzi-o em erro. :'(
Bom.. o pessoal que estiver interessado pode enviar-me pm. ;)
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

..continuando...a minha saga :p as teclas de pre-sintonia :twisted:. O estado das 3 primeiras era bastante mau. Foram todas lixadas e pintadas. As "coisinhas" azuis que estão nas teclas foram mandadas pelo vendedor. A tinta é a da tamiya, é usada para modelismo (refª tamiya ts-6, preto mate).Aqui ficam algumas fotos do processo(de tlm :'( :x)
Espero que se inspirem :D





uma pequena ajuda na secagem:


Resultado Final


Comentários?? Sugestões...
Abraço
 
Re: NOVIDADES - Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e

Bom ficou 5*, mas de qualquer forma para mim tudo é melhorável... :D :D Um destes dias volto a lixar tudo de novo.... :p :p ...naaaaaaaaaaahhhh
 
linuxmad podes arranjar o contacto (mail ) da pessoa que vende os Kits de repaçao do A/C ...

Como e normal os botoes A/C do A3 ja estao gastos

Se tiveres em casa algum kit a mais podes-me dispensar isso... Eu pago-te logo...
Tenho alguma urgencia no kit...
Desde ja obrigado...
Fico a espera..

Abraços ;)
 
Ora boas, recentemente adquiri um audi a4 de 2001 no qual está um pouco desgastado a nivel de botoes. Estive aqui a ver os post em relação a adeviso. Alguem o colocou? Como o compraram? Obrigado.
 
Podias-me enviar o contacto da pessoa k te arranja os kits de reparação? Estou mesmo interessado em arranjar o interior do meu carro. Obrigado e desculpem a insistencia.
 
Back
Top