NOVIDADES - Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

Boas a todos,
Consegui hoje convencer o brasileiro que fabrica estes kis de reparação a postar no ebay.com e ebay.es.
O kit permite substituir aqueles botões que se desgatam e ficar com aquele aspecto de carro de 5ª categoria, indigno de um AUDI.
Se quiserem dar uma vista de olhos, força. Eu já fiz a minha encomenda. :lol:
AC:
http://cgi.ebay.es/kit-pelicula-adh...yZ119732QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
botão de luz:
http://cgi.ebay.es/kit-pelicula-adh...016QQitemZ260225796822QQrdZ1QQsspagenameZWDVW
Radio concert e simphony:
http://cgi.ebay.es/kit-pelicula-adh...016QQitemZ260225793798QQrdZ1QQsspagenameZWDVW

vejam todos os produtos do mesmo vendedor....ah.... e a titulo de curiosidade o fulano disse-me que na zona dele está a comercializar para os concessionários oficiais da marca.... :eek: :eek: se for verdade o fulano na europa vai enriquecer... :D :D :D
Abraço
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

Todos esses comandos têm luz, ou seja, CALOR.

Assim não acredito muito que isso dure o suficiente para pagar esses €€... :roll:

P.S - Pensei que fosse uma tinta de borracha, isso sim era de valor 8)
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

pelo que percebi aquilo é tipo um decalque. Quanto à temperatura não me parece que seja problema, de qualquer forma, assim que o meu kit vier já experimento... :)
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

feedback é necessário ;)
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

eu estava a falar no feedback do produto ;)





como vais ser tu o test man :p
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

eu estava a falar no feedback do produto ;)


como vais ser tu o test man :p

LOL ... sim mas pelo menos pelo que li o tipo parece ser de confiança... mas assim que chegar vou testar isso. ... pena que deve demorar entre 7 a 12 dias até chegar :'(
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

ao k me parece é um simples vinil...se assim for n precisas de mandar de fora...eu ca em casa faço isso...e digo-te ja k vai ficar uma borrada :S
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

ao k me parece é um simples vinil...se assim for n precisas de mandar de fora...eu ca em casa faço isso...e digo-te ja k vai ficar uma borrada :S
bem... se o fulano está a dizer a verdade :?: :?: e está a comercializar isto para os concessionários oficiais da marca no Brasil... acho que deve de ter alguma qualidade, mas.... vou aguardar para ver :!: :?: :!:
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

entre o que ele diz e o que faz ainda pode havr uma grande diferença...mas tb tou curioso pra ver...vamos aguardar
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

Boa noite a todos...
O kit adesivos chegou hoje e já fiz umas experiências.... :D :D
-colei o botão FM do radio concert e ficou 5 *
-Colei 2 botões do AC "+" e "-" ficou 6 *
-desapontei-me com os botões de pre-sintonia ..os pequeninos... não gostei muito do resultado. Acho que tem a ver com o facto da superfície ser muito pequena :S
No geral acho que o kit de adesivos é bastante porreiro. Não fica com uma tonalidade mto diferente das outras teclas. Por ex. no AC nem se nota :lol:

Quanto ao vendedor é muito porreiro e bastante e preocupado em ajudar. .. e eu vou continuar a experimentar :)
Se quiserem experimentar e para quem tem aqueles inestéticos buracos brancos do Ac e radio.. vale a pena experimentar... :D
Abraço
José
 
Re: Kit de reparação para Plásticos do AC, Rádio e botão da Luz A3 e A4

continua a testar nos próximos dias e volta a dar feedback sff ;)
 
Back
Top