NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

Já agora, procuro novamente uns mínimos em LED.
Já tive 2 pares de COB e, os primeiros duraram ainda uns tempinhos mas depois um dos lados apagou completamente. Depois arranjei outro par (acho que com menos uns leds por chip) que ao fim de 2/3 dias, começaram logo a falhar alguns dos leds no chip.
O que queria ver era se arranjava uns que fossem fortes mas principalmente duradouros.
Já tive má experiência com SMD 5050 (num carro de um amigo meu que iam-se fundindo rapidamente) mas pelos vistos é o que o pessoal mais recomenda por ser fiável então, poderei dar outra oportunidade ao SMD.

Já disseram que estes são bons: 10pcs T10 12 LED SMD 3528 Canbus Error Free Car Tail Turn Bulbs White Light New | eBay
Mas será que são tão fortes quanto estes? 10pcs T10 12 LED SMD 3528 Canbus Error Free Car Tail Turn Bulbs White Light New | eBay
E entre estes 2, quais duram mais? Sinceramente estou mais inclinado para os COB mas se tiverem a mesma durabilidade que tinham os ultimos que comprei, é para esquecer.

Obrigado desde ja.

Já meti esses até hoje são os melhores... :)
 
Então pelos vistos duram muito! Mas será que dão tanta luz quanto COB? É que eu gostava da intensidade da luz delas mas pelos vistos durabilidade é pior :S
 
Eu acho que vou arriscar uma última vez em COB, se forem de vela rapidamente, passo para os do primeiro link.

EDIT: Esses também me parecem um bocado caros demais. :S
 
Eu acho que vou arriscar uma última vez em COB, se forem de vela rapidamente, passo para os do primeiro link.

EDIT: Esses também me parecem um bocado caros demais. :S

Isso não sei falar nunca testei... Mas faz me lembrar os 1 leds que existia em 36mm e 42mm e iam a vida rápido... :)
 
Uma vez mandei vir um pack de 10 de 5050 5 leds, um de cada lado e outro à frente, iam à vida rápido, daí ter perdido a confiança em SMD. Vou testar os cob, se não prestarem, testo esses 3528
 
Olá :) eu quero meter xenon no meu carro e tem olho de boi... agora a duvida é... xenon ou cree led?
Qual dá mais luz? para os médios...

Obrigado pela ajuda! :p
 
Back
Top