NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

Quando se fala de kelvins, estamos a falar da temperatura da luz, que é sempre a mesma para 6000k, 8000k.
O que pode acontecer é essas lâmpadas de descarga estarem identificadas como 8000k e na realidade serem de 6000k, porque se forem ver o espectro de cores, não tem nada a ver ser xenon ou não, 8000K é azul e 12000k é a puxar já para o roxo.
 
Last edited:
oi? .........

- - - - - - - - - -



As minhas 8k de azulado não tem nada, mas por ter o chamado olho de boi também corta muito...

Quando se fala de kelvins, estamos a falar da temperatura da luz, que é sempre a mesma para 6000k, 8000k.
O que pode acontecer é essas lâmpadas de descarga estarem identificadas como 8000k e na realidade serem de 6000k, porque se forem ver o espectro de cores, não tem nada a ver ser xenon ou não, 8000K é azul e 12000k é a puxar já para o roxo.
Precisas que explique ou está explicado?
 
Precisas que explique ou está explicado?

Eu sei disso, mas com o olho de boi nas opticas perde mais intensidade e as 8k já não +e aquele azul como antigamente... 6k dá branco e as 8k dá branco mas pouco ou quase nada de azul... ando com 8k sem stress...
 
bom dia, estou interessado em adquirir umas H7 led cree para a minha b6, mas o que tenho pesquisado na maior parte dos casos são lâmpadas led com balastro/controlador já alguém instalou dessas? ou só sem balastro/controlador?

Cmpts a todos
 
bom dia, estou interessado em adquirir umas H7 led cree para a minha b6, mas o que tenho pesquisado na maior parte dos casos são lâmpadas led com balastro/controlador já alguém instalou dessas? ou só sem balastro/controlador?

Cmpts a todos

Boas,

Todas têm balastro. Pode é ser maior ou mais pequeno!
... E alguns são incorporados na própria lâmpada.

Já montei vários tipos....
 
Tenho dessas do link.
São boas.
Mas... 2 defeitos:
-não são eficazes a nível estético para qualquer plafonier (em alguns aparecem sombras amarelas)
-não são de todo canbus de certeza.

Para a matricula só, restantes para o interior... nada como testar.... kkkkk

Para mim naõ ah nada melhor que smd 3528...
 
Last edited:
Já agora, procuro novamente uns mínimos em LED.
Já tive 2 pares de COB e, os primeiros duraram ainda uns tempinhos mas depois um dos lados apagou completamente. Depois arranjei outro par (acho que com menos uns leds por chip) que ao fim de 2/3 dias, começaram logo a falhar alguns dos leds no chip.
O que queria ver era se arranjava uns que fossem fortes mas principalmente duradouros.
Já tive má experiência com SMD 5050 (num carro de um amigo meu que iam-se fundindo rapidamente) mas pelos vistos é o que o pessoal mais recomenda por ser fiável então, poderei dar outra oportunidade ao SMD.

Já disseram que estes são bons: http://www.ebay.com/itm/10pcs-T10-1...m51b1e0e8ec:m:m6o3ohctUVuIMhRualkbdRw&vxp=mtr
Mas será que são tão fortes quanto estes? http://www.ebay.com/ulk/itm/191559824223
E entre estes 2, quais duram mais? Sinceramente estou mais inclinado para os COB mas se tiverem a mesma durabilidade que tinham os ultimos que comprei, é para esquecer.

Obrigado desde ja.
 
Last edited:
Back
Top