NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

Pois o ideal é saber a partir de que W deixam de acusar.
Só ainda não mandei vir porque sei que com 35W não acusa, mas com 30W pode acusar...

O que era engraçado de testar era ver se tem mesmo essa a potencia. ;)



Qual é a razão de virem a ficar mais baratas? Os chineses vão abrir outra fabrica? :D
Não entendi? :s
 
Yes !! Thanks amigo ! :D

- - - - - - - - - -




Eu testei com uma carga de 26w e não deu erro. No Mercedes SLK !

Na boa, mas deve ser uma opção para médios quem não tem xenon oem... Daqui a pouco só existe xenon oem, com esta evolução dos leds cree... :p

- - - - - - - - - -

O comentário era sobre isto "Sim dá essas de 60, mas podias esperar um pouco, elas vão baixar muito..."

Dizes que vão baixar muito... é o preço certo?

Ah lool sim daqui algum tempo fica a metade o preço, lembro de comprar as minhas de 5x5w h7 por 30e o par já algum tempo e estas estavam ao dobro... Agora arranjas 10e o par iguais as que tinha, estas devem baixar... ;)
 
Bom dia malta. Só uma pergunta essas lâmpadas para médios dão mais luz que as de xenon 6000k? E podem ser montadas nas ópticas xenon de origem? E plug and play?
 
Bom dia malta. Só uma pergunta essas lâmpadas para médios dão mais luz que as de xenon 6000k? E podem ser montadas nas ópticas xenon de origem? E plug and play?


Não. Eu comprei com Suporte H7.
Existe também com outros suportes, mas com suporte D!! (Lampâda Xenon) não conheço.
 
Back
Top