NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

Não. Eu comprei com Suporte H7.
Existe também com outros suportes, mas com suporte D!! (Lampâda Xenon) não conheço.

Se calhar não me expliquei bem, a pergunta foi se essas lâmpadas servem nas ópticas oem, mas com olho de boi. eu sei como são os encaixes pois ja troquei as lâmpadas do meu. A base da lâmpada é quadrada e essas LED CREE sao redondas certo, não implica que não fiquem fixas dentro da optica??
Obrigado ;)
 
Se calhar não me expliquei bem, a pergunta foi se essas lâmpadas servem nas ópticas oem, mas com olho de boi. eu sei como são os encaixes pois ja troquei as lâmpadas do meu. A base da lâmpada é quadrada e essas LED CREE sao redondas certo, não implica que não fiquem fixas dentro da optica??
Obrigado ;)

Exactamente. Se a base das tuas Lâmpadas é quadrada devem ser Xenon Originais!?

Nesse caso não conheço Led Cree com esse encaixe.

- - - - - - - - - -

Exactamente. Se a base das tuas Lâmpadas é quadrada devem ser Xenon Originais!?

Nesse caso não conheço Led Cree com esse encaixe.

Oh @XZONE. Mete lá aí o link de onde mandaste vir as tuas !?

- - - - - - - - - -

Isso da boa luz

Vê as fotos uns posts antes ! E diz o que achas ?! :D
 
Last edited by a moderator:
sim sim o xenon e original. ;) portanto nao deve dar.. eu gosto da luz que dão alias em janeiro meti lhes umas lampadas phillips novas de 6000k notei logo diferença para as de origem, mas queria mais, tenho visto carros novos, mercedes principalmente a circular com xenon ou Led bem mais intenso. Queria tambem essa intensidade de luz :D
 
Back
Top