NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

Então e feedback sobre as lâmpadas?
Estou interessado mas queria ver se encontrava lâmpadas com uma temperatura de cor mais baixa, por volta dos 4000K para parecer mais OEM
 
Desculpa, esqueci-me. Antes de mais, lixei-me ao mandar vir essas pois são BAX9S (a diferença é terem os pinos não direitos mas num certo ângulo, depois não encaixou. Fiz uma falcatruazita e tentei pedir o dinheiro de volta dizendo que não chegaram.
Mandei vir estas entretanto: https://www.ebay.com/itm/311528902914
Até agora já duraram mais que as outras que tive e sem um único led se tornar uma strobe autêntica. Gosto bastante da luz que dão (ligeiramente mais fortes que as anteriores que pareciam discotecas) e uma cor mais branca ainda que as outras (eram um nadinha mais azuladas), combinando melhor com os cree que tenho nas fortes.
Até agora 0 pontos negativos. Aconselho a comprar :)
 
Desculpa, esqueci-me. Antes de mais, lixei-me ao mandar vir essas pois são BAX9S (a diferença é terem os pinos não direitos mas num certo ângulo, depois não encaixou. Fiz uma falcatruazita e tentei pedir o dinheiro de volta dizendo que não chegaram.
Mandei vir estas entretanto: https://www.ebay.com/itm/311528902914
Até agora já duraram mais que as outras que tive e sem um único led se tornar uma strobe autêntica. Gosto bastante da luz que dão (ligeiramente mais fortes que as anteriores que pareciam discotecas) e uma cor mais branca ainda que as outras (eram um nadinha mais azuladas), combinando melhor com os cree que tenho nas fortes.
Até agora 0 pontos negativos. Aconselho a comprar :)

Estava a perguntar sobre as LED CREE para os médios/máximos, mas já agora, usaste essas ba9s onde?
 
Ah, desculpa, não sabia. As ba9s foram para as de leitura interiores. Led cree não tenho em médios máximos, só nos mínimos e são impecáveis, bem fortes :p
Ou seja, estavas a pedir o feedback a outra pessoa, certo?
 
Ah, desculpa, não sabia. As ba9s foram para as de leitura interiores. Led cree não tenho em médios máximos, só nos mínimos e são impecáveis, bem fortes :p
Ou seja, estavas a pedir o feedback a outra pessoa, certo?

Tinha acompanhado este tópico à uns tempo e pensi que tinhas mandado vir para os médios/máximos.
Sendo assim ainda te ficaram a faltar as tubulares certo? ou já colocaste também?
 
60w comparado com o quê?

Para teres umas ideia:
- Xenon 35w: 3600 lumens
- Halogeneo 55w : 1700 lumens
Estou a falar de 60W nas lâmpadas de LED CREE (ou seja, 30W por lâmpada).
Pois estou a pensar adquirir um kit destes para os médios, mas como os meus faróis têm olho de boi queria certificar-me do que mando vir.
 
Back
Top