Novas Chaves A3

Hum quer dizer que arranjando a lamina consigo na mesma, com "algum trabalho" colocar a chave a funcionar em condições? Mas o pino como o retirast? Está tão bem preso!

Desde que o comando da chave seja de 434 mhz (part number começado por 8P0....) sim consegues, basta comprares uma lâmina nova (virgem) e ires a uma casa de chaves mandar "corta-la" igual à tua original. A parte mais delicada é mesmo a troca do immo, aquilo é uma capsula em vidro, tens de ter muito cuidado ao manusea-la..
O pino tiras com por exemplo uma chave fininha, empurras com força de um dos lados até ele saír, depois puxas a lamina, encaixas a nova e voltas a colocar o pino..
Programar o comando com vag e está feito..
 
Bos,
Tenho um problema , um pouco mais grave:
Perdi a única chave que tenho com comando, agora só tenho uma chave normal (não retráctil e sem comando)

Como posso arranjar uma ?? Tem de ser tudo, chave , mais mobilizador , mais comando à distancia

Obrigado
 
Bos,
Tenho um problema , um pouco mais grave:
Perdi a única chave que tenho com comando, agora só tenho uma chave normal (não retráctil e sem comando)

Como posso arranjar uma ?? Tem de ser tudo, chave , mais mobilizador , mais comando à distancia

Obrigado

É relativamente facil se souberes como fazer, que carro é?

1º comprar chave NOVA no ebay com IMMO virgem com a frequencia certa
2º mandar gravar a lamina nova, numa casa de chaves
3º procura alguem com o vag tacho para codificar o immo da chave nova (Eu tenho se quiseres tens e de vir um dia ao magoito)
4º programar o comando via vag com e ta feito a bombar

:p
 
É um A3 8L de 1998!!

VAG Tacho?? penso que não, tenho é um VAG COM!
Quanto a ir ai, é um pouco fora de mão para mim, mas obrigado na mesma (pode ser que arranje quem me faça isso por estes lados)

Alguém tem ideia de quanto custa uma chave na Audi?? (um balurdo não??)
 
É um A3 8L de 1998!!

VAG Tacho?? penso que não, tenho é um VAG COM!
Quanto a ir ai, é um pouco fora de mão para mim, mas obrigado na mesma (pode ser que arranje quem me faça isso por estes lados)

Alguém tem ideia de quanto custa uma chave na Audi?? (um balurdo não??)

LOL longe? Se es de Lx como diz o teu perfil eu estou pertinho de sintra portanto.....

Precisas sempre do vag tacho para codificar o immo da chave nova

Abraço
 
Back
Top