Novas Chaves A3

Boa noite gente, é assim, tenho apenas uma chave do meu audi, vou mandar vir outra, de qualquer maneira não gosto das chaves mais antigas, aquelas mais quadradas, alema da minha estar partida no exterior, o meu carro é de 2004,queria aquelas mais recentes com as minhas 2 chaves, aquelas mais redondas, consigo transportar a lamina e o que faz falta para outra chave das novas?É que na audi só encomenda a mesma chave. E não sei qual devo comprar e como as mudar caso seja possível!

Obrigado
 
Gente alguém me pode ajudar com fotos ou assim? Já adquiri a chave, e não consigo abri-las para trocar a lamina nem aquela peça para colocar o carro a trabalhar, alguem me pode ajudar???
 
Não sei se é igual, mas nas antigas tens que descolar o simbolo, e por baixo tens um parafuso, agora é só tentares!
 
Pois mas aquilo descola normalmente?Tenho medo de partir o simbolo...e como retiro a lamina?
O teu carro é um 8p e tens a chave normal "retractil" e queres mudar para as novas com um friso cromado de lado, certo?
Se for isso tens de mandar fazer lâmina nova pois as lâminas das chaves mais recentes são mais curtas que as dos 1ºs 8p (2003/2004).
Depois tens de abrir a tua chave "velha", como foi dito descolar o símbolo e desapertar o parafuso, depois com muuuuuuiiiiiito cuidado tiras o immo da velha e colocas na nova.. Depois é só "programar" o comando da nova com vagcom..
 
Sim é isso certo! Certeza que não dá com a mesma lâmina?Elas parecem iguais! e ainda tenho de programar via VAG? Dá bem mais trabalho do que eu pensava...
 
Sim é isso certo! Certeza que não dá com a mesma lâmina?Elas parecem iguais! e ainda tenho de programar via VAG? Dá bem mais trabalho do que eu pensava...

Não dá para usares a mesma lâmina, tive o mesmo problema quando troquei as minhas chaves. As lâminas das chaves novas são mais curtas.. Se montares a lâmina da chave velha na nova não vais conseguir fecha-la..
Via vag é só para programares o comando, isso faz-se num minuto..
 
E então como fazes? Consegues refazer uma chave e depois é só trocar o immo?É que eu ainda nem consegui retirar quer uma lamina quer outra! Porque a chave que comprei ja tem lamina feita!Tenho de arranjar uma sem nada?o mais provavel é ja não dar e ter uma chave para nada!
 
E então como fazes? Consegues refazer uma chave e depois é só trocar o immo?É que eu ainda nem consegui retirar quer uma lamina quer outra! Porque a chave que comprei ja tem lamina feita!Tenho de arranjar uma sem nada?o mais provavel é ja não dar e ter uma chave para nada!

As chaves que comprei também já tinham as laminas feitas, comprei 2 lâminas novas no ebay e fui a uma casa de chaves para mas rasgarem iguais à de uma chave antiga do meu carro, depois meti essas lâminas que mandei fazer, nas chaves novas, troquei os immos e codifiquei os comandos com vag (limpei os comandos das chaves antigas e codifiquei apenas os das chaves novas)..
Para tirares a lâmina tens de tirar um pequeno "pino" junto ao eixo da lâmina com a "parte preta"..
 
Hum quer dizer que arranjando a lamina consigo na mesma, com "algum trabalho" colocar a chave a funcionar em condições? Mas o pino como o retirast? Está tão bem preso!
 
Back
Top