Nova por aqui

Estado
Not open for further replies.
Benvinda.;)

Quanto à altura da suspensão, aconselhava umas molas Eibach Pro-Kit, com um bom compromisso entre estética e conforto.
 
Olá! Muito bem vinda... Acho engraçado agora cada vez mais mulheres aderirem a este fórum. O meu namorado é maluco por este fórum e foi ele que me incentivou a registrar-me também!!!
O teu carro é do mesmo modelo do dele.
Aqui vais sentir-te mesmo em casa, já tive a oportunidade de ir a alguns encontros, e estas pessoas são como uma grande família!
Espero que gostes... :p
 
Benvinda.;)

Quanto à altura da suspensão, aconselhava umas molas Eibach Pro-Kit, com um bom compromisso entre estética e conforto.

Sim além da estética, neste quero conforto ;) o conforto que não se tem na Seat Ibiza cá de casa :assobio: ela tornasse muito seca e desconfortável, mas segurasse bem :)

No A4 queria algo que ficasse no minimo mais agradável á vista e que nao o confundissem com um carro do mato :p e que continuasse na linha de confortável.
 
Olá! Muito bem vinda... Acho engraçado agora cada vez mais mulheres aderirem a este fórum. O meu namorado é maluco por este fórum e foi ele que me incentivou a registrar-me também!!!
O teu carro é do mesmo modelo do dele.
Aqui vais sentir-te mesmo em casa, já tive a oportunidade de ir a alguns encontros, e estas pessoas são como uma grande família!
Espero que gostes... :p

Sim dei uma voltinha pela secção dos meeting a estive a apreciar as fotos, e estou a ver que sim que são pessoas 5 *****

Eu cá registei me de livre vontade :p já que se compra uma...tem que se vestir a camisola e rumar em busca de tudo sobre ela :)
Raparigas nos foruns á poucas mas costumam ser boas raparigas :p :p :p
 
Bem vinda ao forum.
Não me parece boa ideia rebaixar um carro de utilização familiar...

Sim ainda pus a hipotese de parte mas
Hoje em dia com a vasta oferta de suspensões ja se acha algo que rebaixe de forma sublime e nao retire o conforto de uma suspensão suave :)

Mas ainda ando a sondar, que por enquanto nao vai ser para já já
:)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top