Nova por aqui

Estado
Not open for further replies.
Olá o meu nome é Filipa, sou de Oliveira de Azeméis, adquiri á cerca de uma semana um Audi A4 de 1995, 1.9 Tdi 90cv, um velhote como lhe chamo, não é muito mas já sao 15 anos que ele carrega, e 200 mil km, ;D
´
Sei que é um carro para nos garatir muitos e bons Kilometros, adquiri visto que tenho uma filhota de 2 anos que merecia no minimo fazer viagens á vontade;D

E cá por casa o meu marido também possui uma Seat Ibiza 1.9 Tdi do ano 2000 com 97 mil kilometros, está nova :pray: e desembaraçada :assobio:

Gosto de mecânica automóvel, antes era mais ligada a motores a gasolina e japoneses, mas temos de fazer opções na vida :)

Gostei muito deste forum, acho que está completo, "limpo", e é saudavél a nivel de discussão de temas e partilha de informações.

Espero me vir a sentir em casa apesar de em relação a Audi ter de aprender bastantes coisas, espero também contribuir para este forum e familia.

Cumpz
 
bem vinda e boa sorte com a nova maquina...

se queres uma opinião, com a experiência que tenho... carros fiáveis, bons e para fazer mts e bons kms.. é grupo VAG.. principalmente a audi que é o topo do grupo (porche é um caso à parte)...

tmb gosto de carros, com motores japoneses e a gasolina (como o type r, entre outros) mas como o carro é para andar.. tenho um motor destes na minha "babe" amarelinha (cbr 600 F4i) :p

bem.. chega de off topic..

que sejas mt bem vinda a esta casa. :)
 
Obrigada pelas boas vindas malta :)

Aqui ficam algumas fotos do bichinho, ainda nao tive tempo, nem tem estado tempo decente para tirar umas fotos mais engraçadas.

Espero que me deem algumas ideias e sugestoes, uma que vai ser de certeza é que este menino encontrasse alto demais :assobio: e que ficaria muito melhor estando rebaixado :)

:)

Aqui estão:


car

car

car

car

car

car

car
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top