Nova lei peliculas?

entao com peliculas com 85% os vidros ficam mais escuros do que o normal. Não é a percentagem que a maioria gostava de ter, mas é melhor que nada e com as peliculas atrás do pilar B mais escuras, as da frente tambem se tornam escuras porque o interior do carro não fica tão iluminado
 
entao com peliculas com 85% os vidros ficam mais escuros do que o normal. Não é a percentagem que a maioria gostava de ter, mas é melhor que nada e com as peliculas atrás do pilar B mais escuras, as da frente tambem se tornam escuras porque o interior do carro não fica tão iluminado

nao...as peliculas de 85% sao transparentes ao olhar pra elas. esses 15% nao sao perceptiveis ao olho humano...
 
Quanto á outra parte existem duvidas e vão continuar a existir porque nada está definido. Tudo depende do bom senso de todas as partes, quer do propietario do carro que se não quer ser multado não vai esperar 1 ou 2 meses para regularizar a situação no imtt, quer da policia que ao apanhar um gajo a sair dum instalador de peliculas o multe logo ou lhe apreenda o carro.
 
Quanto á minha dúvida estou esclarecido, 150 euros para averbar , não esperava era com este tópico até agora 1149 visualizações e 78 respostas !!!!!
 
Então vamos la ver .... e 200 pas peliculas ,150 pa averbar.... mais 100 pa ipo b.....continua tudo = e nao mudou nada neh??lolol
 
boas...
eu conactei a cerca de 2 meses uma casa em esgueira em aveiro e o proprietario tambem me falo dos 60 dias para averbar no livrete, mas n disse que n era multado!! mas 60 dias parace-me demasiado...
 
boas...
eu conactei a cerca de 2 meses uma casa em esgueira em aveiro e o proprietario tambem me falo dos 60 dias para averbar no livrete, mas n disse que n era multado!! mas 60 dias parace-me demasiado...


A ofiçina onde fui meter peliculas tambem me disse o mesmo...

Mas depois meti-me a pensar: se eles dissessem a verdade, ou seja a lei diz que o carro deve sair no reboque em direcção á IPO B muitooooo provavelmente as vendas baixavam!!!!!!
 
eu tb coloquei peliculas a uns dias, e o que me disseram é que depende da disposição do agente, como tens inspecção e dizes que estas a tratar do livrete ele pode dar a abebia... mas isso é so teoria, a mim o que foi dito na IPO B foi que tem que ser o mais rapido possivel, se fores apanhado sem isso no livrete podes ser multado

abraço
 
mas afinal o que mudou? continua a ser os 250€ para meter aquilo legal? fica mais caro meter legal que meter películas. VERGONHA
 
Back
Top