Nova lei peliculas?

Só está legalizado quando averbares no livrete...

até lá...

Senão era fácil, toda a gente fazia a insp B e não mexia mais palha nenhuma não achas?
 
Esquece isso, no Porto paguei eu 150€ para averbar no livrete e em todo o lado é assim, mau era que num lado fosse um preço e noutro outro.


pois entao vou-te dizer que a nivel de registos no porto é mais barato.. eu mostro-te o registo da minha audi em setubal foi 60€ e o do meu fiat no porto foi 50€ ou 55€ tenho os papeis la em casa .. só nao me lembro se é 5€ de diferença ou se é 10€
 
Segundo o IMTT, após a colocação de pelicula, o carro deverá ir fazer a inspecção B em cima de um reboque!!!!! Nunca por meios próprios.
 
quando compras o carro enquanto nao meteres em teu nome nao podes andar... isso nao é assim ..tens 30 dias para legalizar as coisas .. tens 30 dias para comunicares mudança de morada e nome...
 
sim é mito e é porque dizes..lol quer dizer todos nos sabemos disso e agora é mito..ok boa noite ate amanha pessoal


Vai com calma na forma como falas / escreves....

Não estou a falar só porque me apeteçe e no que diz que disse...

Estou a dizer isso com base em informações do IMTT... Foi-me dito que caso apanha-se um poliçia menos bem disposto, poderia ser multado...
 
ate digo mais nao é 30 dias mas sim 60..

Imprima em casa este formulário (use a mesma folha para frente e verso - imprima mais de uma cópia para o caso de se enganar), preencha e desloque-se com o comprador do automóvel a uma Conservatória do Registo Automóvel ou a uma Loja do Cidadão. Aí, presencialmente, tenha a certeza de que o registo é efectuado.

Com a venda de qualquer carro, deve comunicar o facto à DGV/IMTT até 60 dias depois.

Como fazer se no site das Finanças ainda tem um carro em seu nome que já não é seu - Imposto Sobre Veículos e Imposto Único de Circulação
 
Back
Top