Nova forma de ASSALTAR

eu tenho a melhor tecnologia,como sabem o meu lancia é muito vuneravel a assaltos, e para evirar suprezas au akordar ,desidi fazer 2 cortes de corrente,o canhao de ingnicao tem a ficha do motor de arramque desligado,e para minha total segurança ha noite levo o volante para casa, acho ke o ladrao vai penssar 2x andes de tentar roubar o meu carro...LooooL

Andas a aprender com o Mister Bean :p :p
 
as vezes já nem tranco o carro,,,, basta levar o volante ...só incomoda um pouco em cafes e centros comerciais LooooL
 
Nao tou nu gozo o carro está a cair de maduro,mas mesmo assim para um carro de 93 tem mesmo muitos extras ( bancos um pele,4 vidros electricos , espelhos e farois electricos,ar comdicionado,direccao assistida (a braços )) 10e de gasolina faz 140km o motor é 1.1 vou tentar meter uma foto.
 
Entao ja foi artilhado, pois os unicos turbos que apareceram eram ainda os Autobianchi Y10 que acabaram por ser retirados do mercado porque ao atingirem
velocidades elevadas davam uma cambalhota, levantavam voo literalmente... mas andavam pa caraiii....
 
...voltando à tal omelete! Será que os gatunos não contribuem com uns espargozinhos?? Isso é que rulava na omelete!!
 
Existe aqui algo que ainda não percebi muito bem ...


EXPLICAÇÃO:

O ovo com água, ao unir-se, formam uma substância viscosa como o leite

como o leite? mas afinal de que leite estamos a falar?

é que se mandar com leite para o vidro, seja ele magro, gordo ou meio gordo aquilo escorre pelo vidro como água que fosse ...

A não ser que te estejas a referir a leite ... "de porco" :D
 
em qualquer estação de serviço, em qualquer norauto ..

como faço 98% dos km's em AE, consigo andar sempre com as escovas desligadas, mesmo chovendo muiiiito.

no dia a dia da cidade não faz muito efeito
 
Back
Top