Nova forma de ASSALTAR

SE DE NOITE TE ATIRAREM UM OVO CONTRA O PARABRISAS (O RECONHECERÁS POR A COR AMARELA, JÁ QUE A CLARA TALVEZ NÃO A DISTINGAS):
  • MANTEM A CALMA E ACELERA
  • NÃO USES O LIMPA PARABRISAS
  • JAMÁIS DEITES ÁGUA NO PARABRISAS
  • ACELERA E FOJE, QUE OS LADRÔES ESTÂO POR PERTO.
  • mas sobretudo não percas os nervos usa o telemóvel, se for necesário.

EXPLICAÇÃO:

O ovo com água, ao unirse, formam uma substância viscosa como o leite, na qual te vai impedir de ver por onde vás,tapando a visão em cerca de 90% e serás forçado a parar por esse sitio onde circulas ai serás vítima de roubo. Esta é a última modalidade que os ladrões inventaram.
 
Só uma pergunta:
Se eu, ao fazer o que mencionaste não consigo ver, como é que eles conseguem? Conduzem com a cabeça de fora? :D


Obg pela informação
 
pelo que ouvi falar esse metodo ja o usam à mais de 20 anos,
conheço um cruzamento bastante famoso devido aos assaltos, um dos metodos que usavam era esse do ovo.
 
Quase que aposto que se usarem na água do limpa vidros um "repelente" de água (eu uso :D) deve dar para diminuir o resultado dessa tentativa ...

Para a chuva é kker coisa de espectacular ... e as escovas agradecem o descanso :D
 
Quase que aposto que se usarem na água do limpa vidros um "repelente" de água (eu uso :D) deve dar para diminuir o resultado dessa tentativa ...

Para a chuva é kker coisa de espectacular ... e as escovas agradecem o descanso :D

X2

no meu vidro começava a deslizar no repelente, depois a deslizar na cera, só parava quanto estivesse a saltar da tampa da mala :D
 
boas ,já vi a fazerem isso na realidade ,ja assisti de tudo um pouco ,desde abrir carros com a vareta do oleo ,partir o vidro com a porcelana da vela, carros a serem roubados e puxados com uma corda ,ou até mesmo um carro a empurrar otro encostando o para xoques um no otro. ((este mumdo ta a tornar-se uma selva))
 
eu tenho a melhor tecnologia,como sabem o meu lancia é muito vuneravel a assaltos, e para evirar suprezas au akordar ,desidi fazer 2 cortes de corrente,o canhao de ingnicao tem a ficha do motor de arramque desligado,e para minha total segurança ha noite levo o volante para casa, acho ke o ladrao vai penssar 2x andes de tentar roubar o meu carro...LooooL
 
eu tenho a melhor tecnologia,como sabem o meu lancia é muito vuneravel a assaltos, e para evirar suprezas au akordar ,desidi fazer 2 cortes de corrente,o canhao de ingnicao tem a ficha do motor de arramque desligado,e para minha total segurança ha noite levo o volante para casa, acho ke o ladrao vai penssar 2x andes de tentar roubar o meu carro...LooooL

:wow: Confesso que se vi-se alguem a sair do carro com o volante na mão fartava-me de rir! :lol:

A cena do teaser ligado ao volante está engraçado... Mas se fôr um sistema muito usado a direcção do carro não vai achar muita piada!...
 
Last edited:
Back
Top