[A4 B5] Nov Projecto A4 B5 Avant 115cv

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
A4 B5

Motor e Transmissão:
1.9 TDI Manual

Chassis:
Avant

Travões:
OEM, discos Brembo

Jantes/Pneus:
Réplicas RS4 B7

Exterior:
Preto

Interior:
Cinza

Audio:
AUDI Simphony

Próximas Alterações:
Cabeça do 130
CAM
Turbo VB ou 2256, ainda em faze de decisão
Parachoques RS4

Apesar de registado ja ha uns meses so agora venho apresentar aqui o meu projecto.
Infelizmente nao tenho fotos dela de quando a comprei, mas aqui fica ja depois da 1ª mod

Jantes AZEV diamante em 17'' com pneus 225- 45 R17 ficavam bem fixes apesar de tarem um bocado riscadas.

dsc03040b.jpg


2ª modificação reprogramaçãozinha para 155cv, neste momento a carrinha tava com 240.000km :twisted:
Agente quer é aço eheheh

3ª mod, Como só nao acontece a quem nao anda na estrada e como as nossas são belas, zás 2 jantes partidas, e aproveitei para trocar de jantes e como quem compra umas 17'' tambem manda vir umas 18'' :D que venham as 18'' com pneuzinho 225- 40 R18


foto022q.jpg


4ª mod, Ficaram com pinta mas faltava o rebaixamento e como quem gosta disto nao consegue tar quieto, mandei preparar amortecedores e molas de origem, eheh ficou espectacular em curva rebaixadinha 5,5 cm atras e a frente e sem perder conforto.
Simplesmente espectacular e claro depois de rebaixada ate parece que jantes sao maiores.

foto072k.jpg


Ja na barreira dos 260.000 km e ainda com muito para dar :twisted: :twisted:
e ainda com muito conta kilometros pela frente para o ponteiro andar :twisted:

foto098c.jpg


16062009076.jpg
 
dsc03040myg.th.jpg



foto022.th.jpg


foto072y.th.jpg




faz la o citar da minha mensagem e arranja la o primeiro post...


bela maquina aí tens... as fotos têm é de ser maiores :p

abr
 
Finalmente após um bocado de volta disto ja consegui por isto como deve de ser, ehehe
obrigado cutkiller
 
mais uma b5
gostei da 1 mod as jantes apesar de 17 ficam ou ficavam muito bem mas com as 18 tambem esta la :D
ja agora explica ai que tipo de preparaçao fizeste as molas de origem?
 
Tambem gostava das 17'' mas foi a melhor solução, em termos de suspenção nao sei precisamente o que foi feito, simplesmente levei a carrinha a um preparador e reparador de amortecedores a quem ja mandei fazer alguns trabalhos e simplesmente expliquei o que queria, "quero carrinha rebaixada mas confortavel, da maneira que agente sabe" e entreguei a chave, ele ja sabe o que fazer. ehehe mto bom trabalho posso-vos garantir

Entretanto ja fiz mais mod's
5ª mod, sensor de 2 bar de pressao do turbo e centralina do 130 com uma reprozinha fixe

6ª mod, xenon nos médios 55W 6000K, ate agora uma das mais necessarias modificações nesta carrinha, aqueles medios de origem nao iluminam nadinha.

Entretanto tive de reparar o intercooler pois saltou-lhe uma caixa fora, :twisted: era pressão a menos ehehehe

foto095.jpg


Ja resolvido e segunda feira a caminho de meter uma embraiagem nova pois ja ta a precisar, com 260.000 km nao ta mau.
 
Boas neljoe, ainda nao, a primeira repro foi medida numa igual a minha num banco do porto, deu 155 cv, nesta segunda ainda nao fui medir, so vou medir depois de por o que ja la tenho em casa a espera de seguimento
eheheheh

cabeça do 150/130 , cam maravilha, :twisted: :twisted:
 
Boas malta, ja desde segunda que ando a penantes, mudar a correia de distribuição, mudar a embraiagem, e por pastilhas atras. como só é feito aos serões, tem de ser devagarinho

Aquela correia ja ia com 120.000 km, o tensor com amortecedor tava de tal maneira que teve de levar tudo novo, em vez de ser so o amortecedor.

ou seja kit embraiagem + volante de motor, bomba de agua, correia de distribuição, correia de alternador e correia ar condicionado os 2 ou 3 tensores que leva e bomba de agua, quanto acham que la vou deixar em €????

vamos lá, isto é como o programa do Fernando Mendes, O PREÇO CERTO EM EUROS, :D

Aqui ficam umas fotos do interior da carrinha

dsc03047b.jpg


dsc03049i.jpg

Neste momento ainda tem o kit maos livres, mas é para saltar fora ja que nem sequer o utilizo.

Fico a espera de umas sujestoes para por isto impecavel. :D
 
Mas diz lá uma coisa, como é que rebaixaste a carrinha?

Trocaste molas? Suspensão? Curtaste às molas? aqueceste-as? como é que foi?
 
Back
Top