[A4 B5] Nov Projecto A4 B5 Avant 115cv

Boas malta, apos uns meses desaparecido, estou de volta, pois é pedro a carrinha ta porreirinha, tava com um bafo que era sena parva, tava a andar mais ou menos, mas agora ja esta melhor.

vou hoje por a carrinha a tirar uma fuga de escape, e vai tambem fazer a revisao de oleos e filtros, tirar catalizador, fazer a curva da caixa de filtro de ar para o turbo maior, que aquela é mto estreita para o turbo que tem, eheh e vai tambem fazer uma revisao aos braços de suspençao e direcçao. ou seja mais uma continha jeitosa. :)
 
IC feito por medida, o turbo é mais ou menos um 2256 :):):),
Nao medi porque tenho tido sempre coisas para actualizar, e coisas por fazer, tratar de fugas e afins. quando for a um banco eu meto aqui, mas como ta nao deve medir menos de 200cv.
 
Pois, de vez em quando tá por lá, é que quando se procura uma coisa e nao se sabe que estabelecimento vende, passa na m24 que eles devem ter, aquilo parece uma loja de ferragens eheheh
 
Aqui ja com pelicula . :)
19122009009j.jpg
 
IC feito por medida, o turbo é mais ou menos um 2256 :):):),
Nao medi porque tenho tido sempre coisas para actualizar, e coisas por fazer, tratar de fugas e afins. quando for a um banco eu meto aqui, mas como ta nao deve medir menos de 200cv.

Hardware = "apenas" IC + Turbo?
 
Sim "apenas" , IC, turbo, centralina 150. o resto ta a espera de € para ser montado, mas ja aqui ta tudo em casa. motor, cabeça, cam, e injectores e turbo grande.:)
 
sim "só" com isso ja dá para ter 200 cavalitos, é preciso é que a matematica seja bem feita.

a embraiagem é nova mas como nao pus potencia em baixas ela nao se queixa, enche muito bem ha mesma mas depois em altas é que tá lá a potencia, das 3000 pra frente.

Quanto a suspensao, foram preparadas e neste momento estao iguais a uns coil, da para afinar em altura. quando tiver com o rapaz que o fez ja lhe pergunto se foram prensadas, cortadas nao foram de certeza :)

depois de tudo acabado quero ver se nao passa os 280 cv eheheh mas como é claro nao é com este turbo eheheh. novas ideias em fase de aprovação........
 
sim "só" com isso ja dá para ter 200 cavalitos, é preciso é que a matematica seja bem feita.

a embraiagem é nova mas como nao pus potencia em baixas ela nao se queixa, enche muito bem ha mesma mas depois em altas é que tá lá a potencia, das 3000 pra frente.

Quanto a suspensao, foram preparadas e neste momento estao iguais a uns coil, da para afinar em altura. quando tiver com o rapaz que o fez ja lhe pergunto se foram prensadas, cortadas nao foram de certeza :)

depois de tudo acabado quero ver se nao passa os 280 cv eheheh mas como é claro nao é com este turbo eheheh. novas ideias em fase de aprovação........

Vou estar atento a este Projecto...
 
Back
Top