Noua's Projecto - Audi A8 3.3 Tdi

Amigo, só te posso dizer, levanta a cabeça e bola para a frente. tens uma grande máquina, caso se verifique que tens o turbo no galheiro tenta procurar outros opções.. Reparação ou até mesmo colocares outro diferente.. digo eu.. Mas sendo esse carro BI-Turbo, qual deles é que estará avariado?
 
É o que tenho tentado fazer. Cabeça sempre levantada e pensamento positivo mas por vezes é difícil. Não sei qual dos turbos está estragado (ainda). Quando souber aviso. Agora, mais um novidade (pelo menos para mim). Não é que o carro tem duas centralinas? E esta hein?
 
se tiver reparaçao....normalmente o serviço ronda os 250euros que e meter o kit de reparaçao descarbonizar etc etc...é so multiplicar por 2
 
Uma "dica" :D

Foto0155.jpg


E aqui centenas de ideias: Audi A8 S8 D2 - Photos | Facebook
 
São ideias e são sempre bem vindas mas ao ritmo que as avarias aparecem parece-me que vão continuar a ser ideias... Lol! :)

Gracias!
 
Desculpem mas não sei mt bem qual a medida. É possível que sejam 0,7. Já não me recordo muito bem até porque ía a conduzir. De qualquer das formas é o suficiente para se notar uma diferença do caraças e de nem dar para fazer uma ultrapassagem... Por outro lado dá para cumprir com os limites de velocidade o que não é mau de todo, ehehehe.
desconfio que o que viste no vagcom devem ter sido 700mb ou seja 0.7b
 
Acredito que sim. Vamos lá ver o que realmente é e quanto t€mpo vais demorar a arranjar. Já ando um bocado desanimado pois é um passo em frente e dois para trás...
Tens de ter calma se realmente gostas da viatura tens de aguentar a manutenção difícil, ainda por cima 3.3 não há quase nenhuns. O problema deve ter sido os anos parados por isso agora é normal que apareça alguma coisas. Porque não fazer um autoscan com o vag com e um log por ex em 3 das 1500 ás 4000 e postas aqui, para ver melhor o que se passa, nos logs do vag para teres a pressão real tens de tirar aproximadamente 1000 ao valor apresentado pois é a pressão atmosférica.
 
Tens de ter calma se realmente gostas da viatura tens de aguentar a manutenção difícil, ainda por cima 3.3 não há quase nenhuns. O problema deve ter sido os anos parados por isso agora é normal que apareça alguma coisas. Porque não fazer um autoscan com o vag com e um log por ex em 3 das 1500 ás 4000 e postas aqui, para ver melhor o que se passa, nos logs do vag para teres a pressão real tens de tirar aproximadamente 1000 ao valor apresentado pois é a pressão atmosférica.

É o que tenho dito. Eu tinha 2 hipóteses, ou realizava um dos sonhos da minha vida e comprava o M3 cabrio ou então pegava no A8 e recuperava-o. Não são carros comparáveis, é verdade. Este é um senhor do conforto e fazes viagens de 600km sem quase dares por isso. E quando paras estás como se tivesses acabado de sair de casa. É de facto de um outro nível. A questão é que passa mais tempo parado que a andar e quando vai à oficina. Jesus! A continuar assim, lá para o fim do ano, gasto o budget que tinha para o M3... Ahhh e não paguei nada por este pq é da família... :)

É mais um desabafo que faz bem e ajuda enquanto espero pois já percebi que este verão vou andar poucas vezes nele...
 
Back
Top