hahahaha muito bomE se baixares a potência, eles também baixam o imposto?
hahahaha muito bomE se baixares a potência, eles também baixam o imposto?
Quando ė para levantar no imt, geralmente é mais para contra entrega de carta de condução. As coimas vão parar a casa. Mas esperemos que não seja.Fdxxx nem a brincar
Epa nao sei o que é pior, ja viste ter que pagar multa e poder ter que ficar sem carta por uns tempo, é que eu preciso dela para trabalharNão é assim tão mau Vick, eu já tive de ir 2x à inspecção B.
Boa pergunta...E se baixares a potência, eles também baixam o imposto?
Nao é para levantar no imtt, veio foi parar a casa uma carta registada do imtt, so como não havia ninguem em casa deixaram o aviso.. devo me ter expressado malQuando ė para levantar no imt, geralmente é mais para contra entrega de carta de condução. As coimas vão parar a casa. Mas esperemos que não seja.
Ah ok. Então será uma coima.Nao é para levantar no imtt, veio foi parar a casa uma carta registada do imtt, so como não havia ninguem em casa deixaram o aviso.. devo me ter expressado mal
Açoes de chamada?Ah ok. Então será uma coima.
Chegaste a verificar ações de chamada do teu carro? Tudo em ordem?
Quando foi isso?Agora que falas em acções de chamada, o meu tinha um erro de homologação que acho que todos os B5 tem. No livrete diz que o carro suporta 970 kg no eixo da frente, mas na chapa diz 980 kg (ou vice versa, já não me lembro).
Obrigaram-me a corrigir isso.
Como verifico esse erro?Aconteceu-me na altura que o meti a GPL, há uns 7 anos.
O parvalhão que me fez a inspecção B foi reparar nisso. Claramente não tinha mais que fazer...
Mas pelo que percebi, foi erro de homologação, todos os B5 tem isso. Ou então só os 1.8T.
Só por curiosidade, vejam se os vossos não tem esse erro, e depois e digam aqui.
No livrete?!!Como verifico esse erro?