Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

E um movimento nacional para dar um nó nos tomates do Tábuas ahhhh... :S

Este gajo não se pode reproduzir... :D

Eu gosto dele assim! :p

Pena é alguns não entenderem que metade ou mais daquilo que ele vomita nestes assuntos é pura treta_exagerada que serve apenas para picar "inteligentemente" os que se deixam picar! Vê lá que só com um comentário a este assunto ele já ganhou mais um seguidor... um PC_Winboard wannabe que concordou com tudo que ele disse aqui, não tendo a capacidade de ver que é treta, e pensa que levou uma palmadinha nas costas! LOL!
 
Last edited:
Eu gosto dele assim! :p

Pena é alguns não entenderem que metade ou mais daquilo que ele vomita nestes assuntos é pura treta_exagerada que serve apenas para picar "inteligentemente" os que se deixam picar! Vê lá que só com um comentário a este assunto ele já ganhou mais um seguidor... um PC_Winboard wannabe que concordou com tudo que ele disse aqui, não tendo a capacidade de ver que é treta, e pensa que levou ma palmadinha nas costas! LOL!

Ele sabe que nós gostamos dele assim, só me enganei na parte do nó... é melhor cortá-los mesmo... :D
 
Na minha opinião acho que deve ter sido uma perseguição de alto risco fonix "contra uma Transit" por amor da santa... Que deu para entender ninguém atirou contra o policia e nesse casso a vida não corria perigo por isso atira se para os pneus... Agora que estou contra e com o pai que leva crianças para o crime e o facto ainda quer indemnização, para mim era uns bons anos na cadeia essa indemnização para maiores de 18 anos... Se não amanha vou roubar um banco e tenho lá um acidente e fico sem uma perna, vou preso mas o banco tem que me indemnizar? Ou agora os assaltantes tem seguro de trabalho? Era bom loool... Mas como Pai se calhar não ia o policia preso, talvez ia eu...
 
Se não amanha vou roubar um banco e tenho lá um acidente e fico sem uma perna, vou preso mas o banco tem que me indemnizar?...

Por acaso a lei funciona quase assim.......e se levares umas "bolachadas" ainda podes sacar mais uns €€´s por agressão.....:p

Ourives que matou ladrão acusado de homicídio - JN

"Abre o cofre!", disse-lhe um dos quatro assaltantes, apontando-lhe uma caçadeira. "Não sei...", respondeu o ourives. "Então mata-se já o filho da p...", retorquiu o agressor, descontrolado.

 
Isto é um assunto demnasiado delicado, como o Neljoe refere, e bem, existiu uma morte e a mesma tem de ser culpalizada a alguém, como foi o policia que disparou será ele o responsável.
Desconheço todos os contornos da acusação bem como os contornos da defesa, por esse motivo não consigo definir a minha opinião, no entanto uma coisa é certa a indemnização nunca deveria existir.

É bem verdade que qualquer militar anda armado e para manusear a arma tem passos a seguir, pura e simplesmente ele não pode sacar da arma e disparar, isso é nos USA que é á força bruta.

E não se esqueçam duma coisa, se um militar errar deverá ser condenado com penas superiores a um cidadão normal, porque eles é que têm de dar o exemplo.

* para o militar ser condenado é porque deverá ter ficado provado de que ele não agiu correctamente.
por exemplo, se vos tivessem tentado atropelar o que iam fazer? (sendo que tinham uma arma na mão) resposta rápida era logo, na primeira oportunidade abater o gajo.... e acham isso correcto?! pois é... fu"#$%&$ a vida ;)
 

Concordando ou nao contigo (A titulo pessoal é claro) acho que há detalhes que teem de ser tido em medida de conta

Vejamos, vivemos num estado de direito com Leis, leis essas a que todos estamos sujeitos seja um cidadão comum, um agente da autoridade (Pelos quais tenho imenso respeito atenção) o ou seja um criminoso.

O facto do aqui criminoso ter sido condenado a 8 anos seja por que motivo for, não é NUNCA desculpa para o "descuido" do agente da autoridade, o uso da arma de serviço tem regras, e pelos visto algo falhou, errou e tem de pagar pelo erro ponto final, no meio disto tudo discordo da sanção acessória na vertente da indemenização pois o pai tambem é culpado pelo desfecho do caso, na medida que levou o miudo para aquela situaçao, No entanto e o que estao a esquecer é que quem disparou foi o Agente nao foi o pai

Nem vou entrar no lado psicologico da coisa onde o O Agente é o Heroi e o Criminoso bem é o Criminoso, as coisas nao sao assim e ainda bem que assim não são, no dia que assim seja estamos entregues aos bixos.

Achava a pena de 9 anos (salvo erro) desproporcionada, Mas um crime é um crime seja cometido por um agente da autoridade ou por qq outra pessoa e deve ser sancionado em conformidade com a legislação em vigor
 
Se calhar até foi "a criança" que roubou a carrinha...o pai só lá devia estar para guiar... e mesmo assim acho que não era preciso... "a criança" desenrascava-se bem...
 
Concordando ou nao contigo (A titulo pessoal é claro) acho que há detalhes que teem de ser tido em medida de conta

Vejamos, vivemos num estado de direito com Leis, leis essas a que todos estamos sujeitos seja um cidadão comum, um agente da autoridade (Pelos quais tenho imenso respeito atenção) o ou seja um criminoso.

O facto do aqui criminoso ter sido condenado a 8 anos seja por que motivo for, não é NUNCA desculpa para o "descuido" do agente da autoridade, o uso da arma de serviço tem regras, e pelos visto algo falhou, errou e tem de pagar pelo erro ponto final, no meio disto tudo discordo da sanção acessória na vertente da indemenização pois o pai tambem é culpado pelo desfecho do caso, na medida que levou o miudo para aquela situaçao, No entanto e o que estao a esquecer é que quem disparou foi o Agente nao foi o pai

Nem vou entrar no lado psicologico da coisa onde o O Agente é o Heroi e o Criminoso bem é o Criminoso, as coisas nao sao assim e ainda bem que assim não são, no dia que assim seja estamos entregues aos bixos.

Achava a pena de 9 anos (salvo erro) desproporcionada, Mas um crime é um crime seja cometido por um agente da autoridade ou por qq outra pessoa e deve ser sancionado em conformidade com a legislação em vigor
Esta imagem é mais pela indemnização o que eu estou contra, porque o resto já comentei... pior no meio disto é a criança que ficou sem vida :(
 
Se por acaso eu fosse agente de Autoridade, despedia-me na hora! Pois num país onde se beneficia o criminoso e se condena o Policia... Tudo bem que tenha de existir leis, mas chegar ao ponto de condenarem o agente a pagar 45 mil euros ao criminoso... Ainda pra mais sendo quem são!!!...

Preferia arranjar outro emprego, longe do perigo e talvez até melhor remunerado!...

Tenho dito!...
 
Back
Top