Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

A questão aqui não é o valor da reparação do carro.. neste caso se calhar a pessoa até tem contactos por isso já está tudo nas noticias e vamos lá ver como isto se vai resolver... se fosse comigo nem que fossem 500€ eu não iria sossegar até algum responsável assumir a culpa, e se tivesse que ir para tribunal já não era apenas os €€ da reparação que exigia ;)
 
Eu moro perto da zona não e nada fora do comum ver carradas de javalis a atravessar a estrada e as vezes mortos a beira dela.
 
A questão aqui não é o valor da reparação do carro.. neste caso se calhar a pessoa até tem contactos por isso já está tudo nas noticias e vamos lá ver como isto se vai resolver... se fosse comigo nem que fossem 500€ eu não iria sossegar até algum responsável assumir a culpa, e se tivesse que ir para tribunal já não era apenas os €€ da reparação que exigia ;)

O problema é como é que tu vais garantir que a concessionária não fez as manutenções devidas ao local? é muito dificil, eu já passei por uma situação dessas e acabei por ficar eu com o prejuizo, porque a LUSOPONTE não o assumiu.
 
A malta que e sócia da ACP tem-se safado com essas situações e a concessionária da estrada paga os estragos, quem não é sócio, só para tribunal que não pagam nada..., agora porque isto acontece..., não sei....
 
Se os javalis andam lá é porque a manutenção não foi bem feita.. ou um gajo paga portagens para depois levar com javalis em cima? :p

Não é bem assim... Tu não tens vedação na AE inteira... Visto que os Javalis são animais selvagens, não há forma de controlar para onde seguem.... Mas como disse o Soares, não é uma vedação que ia impedir o javali ou javalis de entrarem na AE.

- - - - - - - - - -

A malta que e sócia da ACP tem-se safado com essas situações e a concessionária da estrada paga os estragos, quem não é sócio, só para tribunal que não pagam nada..., agora porque isto acontece..., não sei....

Mas isso não é correcto, eu não sendo sócio tenho tanto direito como deveres na circulação numa AE como as pessoas que são sócias... pagamos o mesmo para lá andar...
 
, não é uma vedação que ia impedir o javali ou javalis de entrarem na AE.

A ideia passa por arranjar uma solução e não arranjar uma forma de desculpabilizar a Brisa (?).......no meio disto tudo todos vão imputar culpa a outros...

Tal e qual....e não é preciso estar em "fury mode"....:p
 
A ideia passa por arranjar uma solução e não arranjar uma forma de desculpabilizar a Brisa (?).......no meio disto tudo todos vão imputar culpa a outros...

Tal e qual....e não é preciso estar em "fury mode"....:p

oh yeah... Eu vi aqui há uns anos em Viseu, um javali de porte médio a virar uma rede daquelas de protecção num ápice... sem se chatear muito...lol

Que solução há para isto? :|
 
Fácil de resolver, seguro com Danos Próprios, acionar o seguro e o seguro que vá para tribunal com eles para receber.. [problema resolvido] :D

i entretanto comemos o javaló.. :D
 
oh yeah... Eu vi aqui há uns anos em Viseu, um javali de porte médio a virar uma rede daquelas de protecção num ápice... sem se chatear muito...lol

Que solução há para isto? :|

Sinceramente não há muito a fazer.....trata-se de uma espécie cinegética/protegida, logo, se te lembrares de matar um bicho desses sem autorização tens o Ministério Público á perna....

Para tentar minimizar estragos, se a zona estiver inserida numa Zona de Caça, deve-se contactar a Entidade Gestora, para que esta autorize uma correção/caçada da população(de javalis claro:D).......caso contrário, penso que se deve pedir autorização ao ICNF....

O alex também já deu uma solução....ou melhor duas...:D...por acaso até tá ali na arca material desse...:D...controlo populacional..lllllooolllll
 
Aqui então e só come-los xD

Já não e a primeira vez que o meu pai apanha um abatido aqui na nacional entre a aldeia e alcácer.
 
Contribuição Extraodinária de Solidariedade aprovada pelo Tribunal Constitucional - JN

nao é mau de todo, os descontos para a adse é que deviam ser muito maiores

Deviam ser muito maiores porquê?

- - - - - - - - - -

Javalis atingem Porsche na A2 e Brisa não paga - Portugal - DN

Palhaçada total.. o condutor é um amigo e responsável aqui da empresa, deixo uma foto com má qualidade de como ficou o carro.. pelo menos ninguém se aleijou (para além dos javalis).

https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net...076_689065324462977_7439677224344988246_n.jpg

Conheço perfeitamente o Fraga, e também como amigo dele, já partilhei igualmente essa notícia!
É mais um caso flagrante, entre muitos, em que a BRISA torna a tentar fugir às sua responsabilidades!
De não deixar passar impune, sem dúvida!
 
Back
Top