Noticia de ultima hora - vulcÃo

Tomem bem atencao a letra desta musica, pois vais estar bem presente no coracao dos portistas e sportinguistas :D :p

 
Last edited by a moderator:
O timing de mudança da assinatura está adequado, mas agora a notícia de última-hora, acho que ainda carece de confirmação. No mínimo, só no próximo fim-de-semana é que pode ser confirmada totalmente. Já vi casos em que quem deitava os foguetes antes da festa sequer começar, acabava por se queimar com eles. :twisted::twisted::D




P.S. - O que eu gostava que isso acontecesse. É pouco provável, mas.....:p:p:D
 
O timing de mudança da assinatura está adequado, mas agora a notícia de última-hora, acho que ainda carece de confirmação. No mínimo, só no próximo fim-de-semana é que pode ser confirmada totalmente. Já vi casos em que quem deitava os foguetes antes da festa sequer começar, acabava por se queimar com eles. :twisted::twisted::D




P.S. - O que eu gostava que isso acontecesse. É pouco provável, mas.....:p:p:D

braga ao poder! era lindo!
 
O timing de mudança da assinatura está adequado, mas agora a notícia de última-hora, acho que ainda carece de confirmação. No mínimo, só no próximo fim-de-semana é que pode ser confirmada totalmente. Já vi casos em que quem deitava os foguetes antes da festa sequer começar, acabava por se queimar com eles. :twisted::twisted::D




P.S. - O que eu gostava que isso acontecesse. É pouco provável, mas.....:p:p:D

não carece nada de confirmação


a assinatura do boost era "só mudo quando o porto não for campeão" e isso já aocnteceu, matemáticamente já é impossivel agora seja o branga ou o benfica já tá mudada a assinatura


mas olhem que eu fui à bruxa e ela dizze-me que o porto ia ganhar ao benfica e o benfica ia tremer muito no ultimo jogo do campeonato :assobio:
 
eu por mim torço pelo braga. basta comparar o orçamentos dos três grandes e o do braga para o braga merecer muito mais onde está que qualquer dos três...
 
Quando o Sporting for campeão, embora tal esteja cada vez mais longe, quero ver o tamanho da nuvem. Aí sim, a situação irá ficar negra.
 
Deixem-se de sonhos. Porto com a taça levado ao colo como sempre e grande benfica com o campeonato com grande merito pela sua excelente epoca
 
Tanta conversa... se acontecer o SLB é um justo campeão, de longe a melhor equipa esta época.

Quanto à taça vou torcer pelo D. Chaves por questões familiares, a minha namorada tem Chaves no nome... :D

Desculpem lá o OT. :beer:
 
O timing de mudança da assinatura está adequado, mas agora a notícia de última-hora, acho que ainda carece de confirmação. No mínimo, só no próximo fim-de-semana é que pode ser confirmada totalmente. Já vi casos em que quem deitava os foguetes antes da festa sequer começar, acabava por se queimar com eles. :twisted::twisted::D






P.S. - O que eu gostava que isso acontecesse. É pouco provável, mas.....:p:p:D

Olha que eu ia me rir de crl se o braga ganha se o campeonato!! nao tenhas duvida alguma :D
 
Back
Top