Noticia de ultima hora - vulcÃo

eheheh ficou fixe a assinatura. o meu sogro acho que nem já sabe onde está o cachecol...
 
fdxxx lá vem a mesma conversa do costume ...

Dentro da vossa realidade, pegai lá no vosso tempo de vida, sei lá .. uma média de idade do fórum de 30 anos (porque se for menos ainda é pior) e vejam lá o tamanho da dor de cotovelo ... :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:


Estão tão habituados a "Ganhar" que quando perdem ficam assim... :eek:
Qualquer amante do futebol não pode de modo algum deixar de dar mérito ao SLB! O campeonato ainda não acabou, mas continuando assim, são JUSTOS VENCEDORES! E venha lá quem vier!... :twisted::p:p:p
 
BENFICAAAAAAAA:D:D hehehhe epa a dor de cotovelo é lixada...mas pronto aguentem-se!! hehehe chegou a nossa vez de festejar, secalhar pensavam que era todos os dias Natal nao lolol :p ehehhe desculpem la se tou a ser mazinha :p :p
 
BENFICAAAAAAAA:D:D hehehhe epa a dor de cotovelo é lixada...mas pronto aguentem-se!! hehehe chegou a nossa vez de festejar, secalhar pensavam que era todos os dias Natal nao lolol :p ehehhe desculpem la se tou a ser mazinha :p :p

Mai Nada!!!:twisted::twisted::twisted:
 
Um tópico só para a mudança de assinatura... sim senhor ;D

Depois de taaaaaanto tempo para a alterar, tiveste bem... à excepção do post 15, claro ;)

Nem o fumo do vulcão ou pó dos cachecóis, como quiserem, nos tira o título este ano e o resto é conversa

:palmas:
 
fdxxx lá vem a mesma conversa do costume ...

Dentro da vossa realidade, pegai lá no vosso tempo de vida, sei lá .. uma média de idade do fórum de 30 anos (porque se for menos ainda é pior) e vejam lá o tamanho da dor de cotovelo ... :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:

:assobio:

1222096247380_f.jpg
 
pummmmmmbbbbbaaaaaaaa :D e ao mais sou benfiquista :p


então mas num tinhas aí uma guardada antes da existência do vulcão? ou já estavas a prever esta erupção? :p
 
Aí para os "meninos" e fica entre aspas pois 1 é o outro volta e meia lembra-se... e mais alguns em redor.

O tópico é uma simples brincadeira por causa da assinatura, nada mais do que isso ... por isso disse "lá vem a conversa do costume", foi precisamente por causa dos recalcamentos futebolísticos ou mentais de alguns users....

o tópico foi aberto somente por causa das brincadeiras relativamente à minha assinatura, por causa de pm's que me mandaram, independentemente dos clubes a que pertencem .. e não para criticar ou deixar de criticar a vitória seja de quem for...

Posto isto ... matem-se para aí ... não me aquece nem me arrefece .... para quem de direito, foi feita a brincadeira :D ... quem está dentro do contexto está .. quem não está fica a "anhar" ...
 
por acaso ao sabado costumo ir ao "Ceu" comer anho... bem bom :)

e o arroz entao?! de chorar por mais :D

ahahah :p :p :p
 
mai nada oh boost... parti-me a rir ...;D
realmente custa vê-los ganhar este ano ... aliás, porque nós estamos habituados a ganhar sempre e nao de loooonge a loooonnnge....;D
 
Back
Top