NOKIA e a HUMIDADE [RESOLVIDO]

Re: NOKIA e a HUMIDADE

599€ -> Nokia N900
599€ -> Nokia N8


FDX :eek:

o tlm mais caro que comprei é o que tenho agora.. um sam B5722 dualsim, paguei o que senti como sendo os olhos da cara, 249€ 100% livre e 3 semanas após o lançamento..
de resto, dos 5 nokias que tive, o mais caro foram uns milhares de pontos vodafone+ uns 30 ou 40€ :p :D

Ja tentastes ir a uma loja particular de arranjo de telemóveis?
Ja mandei uns poucos de nokia's para arranjar e nunca me disseram nada :S

é uma boa solução..

@zukinha, se fosses cá de cima, dava-te o contacto do meu primo.. que há uns 3~4 anos atrás, era onde vinham parar todos os nokias a nivel nacional para reparação :p :D

mesmo assim, posso fornecer-te o contacto e tratas disso por mail/CTT ;)
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

FDX :eek:

o tlm mais caro que comprei é o que tenho agora.. um sam B5722 dualsim, paguei o que senti como sendo os olhos da cara, 249€ 100% livre e 3 semanas após o lançamento..
de resto, dos 5 nokias que tive, o mais caro foram uns milhares de pontos vodafone+ uns 30 ou 40€ :p :D



é uma boa solução..

@zukinha, se fosses cá de cima, dava-te o contacto do meu primo.. que há uns 3~4 anos atrás, era onde vinham parar todos os nokias a nivel nacional para reparação :p :D

mesmo assim, posso fornecer-te o contacto e tratas disso por mail/CTT ;)

Segundo sei o problema foi a placa principal que avariou... O orçamento pedido foi 200€ e qualquer coisa.. S:
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

Sim é verdade eles usam sempre a mesma desculpa que é da humidade!

O meu pai aconteceu o mesmo, mas ele não tem papas na lingua, pediu o livro de reclamações logo na vodafone da expo, ao qual ele nem sequer chegou a escrever nada pois veio logo o boss daquilo falar com ele, ao qual disse ao meu pai que iria falar pessoalmente com a nokia para tratar do assunto. Pois diziam que o telm tinha apanhado Humidade. O trabalho que o meu pai tem, não leva o telm a ter humidade... Entertanto acabou por receber um telm novo :)
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

eu sempre tive nokias e daqui a uns meses ate vou comprar outro (c5-03) e como nunca tive problemas espero nao começar com aquele que vou vou comprar
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

eu sempre tive nokias e daqui a uns meses ate vou comprar outro (c5-03) e como nunca tive problemas espero nao começar com aquele que vou vou comprar
Aproveita antes da Nokia encerrar as portas de vez...

- - - - - - - - - -

eu sempre tive nokias e daqui a uns meses ate vou comprar outro (c5-03) e como nunca tive problemas espero nao começar com aquele que vou vou comprar
Aproveita antes da Nokia encerrar as portas de vez...
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

Eu os nolias que tive morreram todos da mema maneira , no chão em pedaços.

Ja tive varios mas desde que passei para a sony erricson nunca mais mudei .
Ja tive 3 e espectaculo .
Tive um k850i que ate da mota de caio em andamento , volto para traz , meia duzia de riscos e nem desligado estava.
O meu actual é um sony ericsson Aino , tambem muito porreiro , tambem ja me foi muita vez ao chão e so 1 vez parti o ecran , que mandei vir novo e troquei eu xD
O unico defeito que ja vi que é normal é a entrada para o carregador ganhar sujidade e faz mau contacto.
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

Já tentas-te reclamar num Centro de Arbitragem para o consumo?
Não sei se por ai existe algum, podes sempre tentar aqui Gabinete para a Resolução Alternativa de Litígios e depois eles encaminham o processo, não perdes nada eles tentam resolver essas questões relacionadas com o consumo dando arbitragem sobre as reclamações desde que o reclamado se sujeite a tal coisa, mas se não tentares...
 
Last edited:
Re: NOKIA e a HUMIDADE

Bem eu já tive tanto problema com a nokia mas tanto que resolvi sempre que recebia um equipamento de um cliente...
Abro o Telemóvel diluente celuloso e uma escova de dentes....
E o problema da humidade resolvido.....
;)
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

Sim é verdade eles usam sempre a mesma desculpa que é da humidade!

O meu pai aconteceu o mesmo, mas ele não tem papas na lingua, pediu o livro de reclamações logo na vodafone da expo, ao qual ele nem sequer chegou a escrever nada pois veio logo o boss daquilo falar com ele, ao qual disse ao meu pai que iria falar pessoalmente com a nokia para tratar do assunto. Pois diziam que o telm tinha apanhado Humidade. O trabalho que o meu pai tem, não leva o telm a ter humidade... Entertanto acabou por receber um telm novo :)

O Boss não, diz antes A Boss :)

Estive na area tecnica 2 anos e meio.

Não era nokia, da minha parte posso dizer, se tinha humidade tinha mesmo, se estava empenado, estava mesmo.

É do interesse da empresa reparadora reparar o telemovel, se não recebe 0.

Agora o tecnico recebe o mesmo ou pode ter um premio por obras finalizadas, menos uma reclamação que pode vir a receber, etc etc etc.

Pode ter humidade no interior e não ter o selo activado, uma coisa minima de humidade pode-se(não pode...se percebem) limpar e trocar, etc mas isso vai da pessoa que está a reparar.

A nokia a mim já me lixou duas vezes, placa empenada, se estavam? Não estavam, mas não posso falar mais em forum publico :p
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

O Boss não, diz antes A Boss :)

Estive na area tecnica 2 anos e meio.

Não era nokia, da minha parte posso dizer, se tinha humidade tinha mesmo, se estava empenado, estava mesmo.

É do interesse da empresa reparadora reparar o telemovel, se não recebe 0.

Agora o tecnico recebe o mesmo ou pode ter um premio por obras finalizadas, menos uma reclamação que pode vir a receber, etc etc etc.

Pode ter humidade no interior e não ter o selo activado, uma coisa minima de humidade pode-se(não pode...se percebem) limpar e trocar, etc mas isso vai da pessoa que está a reparar.

A nokia a mim já me lixou duas vezes, placa empenada, se estavam? Não estavam, mas não posso falar mais em forum publico :p

O meu n900 escrevam que era placa principal empenada, como pode isso ser? ainda se foss visor, camara, flash... Agora placa principal?

Os cuidados foram redobrados com o n8 que fiquei na mesma... Agora nao tinha nada empenado mas tinha humidade. COmo pode ser possivel..?

Nao pode...
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

O meu n900 escrevam que era placa principal empenada, como pode isso ser? ainda se foss visor, camara, flash... Agora placa principal?

Os cuidados foram redobrados com o n8 que fiquei na mesma... Agora nao tinha nada empenado mas tinha humidade. COmo pode ser possivel..?

Nao pode...

Placa empenada tem muito que se lhe diga, na nokia as vezes eles ao abrirem criam o empeno ....

Quanto a humidade só vendo a placa é que posso dizer se sim ou não.

Ha varios factores para criar humidade, como o tecnico precisar de oculos e ver mal e ser pó e dizer que é humidade lol
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

Placa empenada tem muito que se lhe diga, na nokia as vezes eles ao abrirem criam o empeno ....

Quanto a humidade só vendo a placa é que posso dizer se sim ou não.

Ha varios factores para criar humidade, como o tecnico precisar de oculos e ver mal e ser pó e dizer que é humidade lol

Das minhas maos nao saiu nem com placa empenada nem com humidade... isso é garantido... Mas isto é um pau de dois bicos, porque se abro para confirmar as condições interiores do tele antes de o enviar perco a garantia.. Logo chapeu.
 
Back
Top