NOKIA e a HUMIDADE [RESOLVIDO]

Bons dias,

COnforme é do conhecimento aqui do pessoal a cerca de um ano atras tive problemas com a nokia quando foi chamada a garantia do meu equipamento (Nokia N900).

Topico da altura:

http://www.audipt.com/f113/garantia-fnac-nokia-n900-92245/


Entretanto como acreditava ser caso isolado, comprei outro nokia, desta vez o N8 (topa gama na altura), acontece que este a coisa de 15 dias berrou, estava ao telefone com a minha namorada e esse simplesmente desligou-se e ja nao o consegui voltar a ligar. :S

Antes de ir a loja reclamar, passei por a net para ver se os sintomas eram conhecidos ou nao, e o resultado foi:

Google

Como é de perceber o problema ja é conhecido da nossa querida NOKIA.

Contudo, ontem recebi uma sms para me deslocar a worten que tinham novidades.

Passei por la e,

A garantia foi cortada (como no N900), as causas foram em tanto semelhantes, so que desta ves foi diagnosticado "Humidade" e em ves da placa estar empenada estava "avariada". :eek:

Sintomas estes, e como no caso do N900, sao impossiveis... Os meus telemoveis nao estao sujeitos a á humidade... e Maselas de queda nao existem, pois muito carramente caiem.

em pesquisas encontrei este sujeito no brasil a sofrer do mesmo do que eu:

Oxidação Nokia: Pense mil vezes antes de comprar um celular Nokia | Rota 83


Ja um primo meu levou a mesma resposta quando mandou um nokia para garantia.


Ou seja, ja conto 4 casos em menos de 24 horas.

Mas alguem ja teve este problema?
 
NOKIA e a HUMIDADE

Já! Uma vez! Meteu policia e tudo!

Resolvi cortar o mal pela raiz! Nunca mais quis saber da Nokia!

Contudo a minha Maria continua fiel!...
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

a Nokia já está a perder bastante mercado então assim com essas assistencias querem mesmo ir á falencia. Desde que a samsung meteu os modelos galaxy no mercado que a nokia já quase não se ouve... há uns anos dizia "nokia forever" agora é mais do tipo "samsung forever" ;)
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

Consegui!... Um telemóvel novo! Mas o trabalho que deu... :x

Nunca mais!!!...



Isso também!... ;)

Num modo geral podes-me indicar quais os passos que deste??

Eu arrisco a fazer o mesmo, é que em 2 anos ja tive prejuizo de 1200€ so com a nokia.. :(

Mais um caso:
Reclame Aqui > Nokia do Brasil - Perda de garantia por Oxidação Nokia N8

- - - - - - - - - -

No brasil o caso esta a ficar serio.. :O

http://targethd.net/2012/07/17/nokia-e-acusada-pelo-ministerio-publico-de-vender-aparelhos-que-enferrujam/

- - - - - - - - - -

e mais outro caso..

http://www.reclamao.com/reclamacao.asp?cod=32073
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

No meu caso a "humidade" foi derivado a um componente electrónico da placa que subaqueceu e rebentou durante o carregamento da bateria! O mesmo não voltou a carregar, e como aquilo largou um "liquido" castanho alegaram logo humidade!...

Mas o sensor de humidade estava imaculado! Lá investigaram a coisa e decidiram que tinha sido falha do equipamento!

Tive "sorte"! Não quero estar "dependente" da sorte novamente!...

Portanto... Nokia, nunca mais!... Pois ainda passaram uns meses valentes até os srs da Nokia se decidirem a dar-me aquilo que era meu!!!

- - - - - - - - - -

Com um telefone da minha Maria também já se passou algo muito parecido!... Mas dessa vez fui a outra loja e troquei por outro!...
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

Eu sempre Tive Nokias, Tambem teem vindo a baixar na qualidade, eu neste momento tenho 2 N95 8Gb e 1 5800EM, o N95 ja o tenho desde que saio e custou 500€ na alfa romeo, na loja na altura estava a rondar os 699€ se bem me lembro!

o 5800 ja ta a dar problemas, bloqueia bastante, o ecra e mt fraco etc...

Eu se tivesse na tua situação, 1ºlivro de reclamaçoes, 2º(Sou socio da deco) Informava-me do que poderia fazer, ou para me darem um telemovel novo(caso nao esteja descontinuado) ou para reaber o dinheiro, 3º Mudava para a sansung Galaxy, que em termos de preço esta tao caro como o que compraste!
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

Ja tentastes ir a uma loja particular de arranjo de telemóveis?
Ja mandei uns poucos de nokia's para arranjar e nunca me disseram nada :S
 
Back
Top