NOKIA e a HUMIDADE [RESOLVIDO]

Re: NOKIA e a HUMIDADE

Será que sou a única pessoa que nunca tive chatices com os telemóveis da Nokia?
Já tive o 3310,3510,5140I,6500 Slide,N73 e ainda faltam alguns.
O N73 já o abri para o limpar o selo da humidade tava branco,e já passou por muita coisa(era o meu telemóvel de trabalho)
Será que os arranjos aqui na Suíça são diferentes?
Vocês tem app's que sacam da net que vem dali daqui? O Meu N73 teve assim e era de umas app's manhosas que faziam o telemóvel ir abaixo

No meio da minha infinita lista de teles so tive dois que me deram problemas, o nokia 3310 foi um dos primeiros, entao bloquava sem motivo, foi para reparação ficou 5* De resto os nokias nunca me deram problemas...


Agora estes ultimos dois deram problemas, foram para a garantia, e voltaram os dois com a mesma desculpa. Um ainda aceitei, agora os dois... Ja acho historia, em pesquisa na net conclui o que ja previa...


No N900 foi caso isolado, mas no N8 o problema que o meu apresentou ja é mais que conhecido na net e da propria nokia...

Em relação ás aplicações, sim saco inumeras.. o meu N900 tem milhares... No entanto quando algo corre mal é ligar ao OVI e formatar o bicho... Quando essa possibilidade de formatar nao existe é porque algo mais que firmware esta marado...

No caso do N8 estava de origem e berrou... Tentei recuperalo pelo o pc mas nem o reset das teclas funcionou... Logico que como ja conheco a nokia, nao quis alongar mais nas "tentativas de recuperação" do aparelho... Mesmo assim levei com a desculpa da humidade... SIMPLESMENTE NAO ACREDITO, das minhas maos tenho a certeza que saiu com humidade...
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

No meio da minha infinita lista de teles so tive dois que me deram problemas, o nokia 3310 foi um dos primeiros, entao bloquava sem motivo, foi para reparação ficou 5* De resto os nokias nunca me deram problemas...


Agora estes ultimos dois deram problemas, foram para a garantia, e voltaram os dois com a mesma desculpa. Um ainda aceitei, agora os dois... Ja acho historia, em pesquisa na net conclui o que ja previa...


No N900 foi caso isolado, mas no N8 o problema que o meu apresentou ja é mais que conhecido na net e da propria nokia...

Em relação ás aplicações, sim saco inumeras.. o meu N900 tem milhares... No entanto quando algo corre mal é ligar ao OVI e formatar o bicho... Quando essa possibilidade de formatar nao existe é porque algo mais que firmware esta marado...

No caso do N8 estava de origem e berrou... Tentei recuperalo pelo o pc mas nem o reset das teclas funcionou... Logico que como ja conheco a nokia, nao quis alongar mais nas "tentativas de recuperação" do aparelho... Mesmo assim levei com a desculpa da humidade... SIMPLESMENTE NAO ACREDITO, das minhas maos tenho a certeza que saiu com humidade...
Compreendo,Como ja te disse tenta uma loja particular de arranjos de telemóveis,Os meus so foi o C6 que tava a bloquear que foi para a grantia,Se não os outros como eram estragos que a garantia nao queria saber eram lojas particulares ( Foi o N73 e o 5140I,o N73 meti lhe o Joelho em Cima,e o 5140I ja nao me lembro como é que foi)
o 3310 So parou no dia que passou a maquina de lavar roupa X) Esqueci me dele no Bolso das calças...
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

Telemoveis com problemas de rede GSM era o PA - Power Amplificador.

Depois com os 3G se fosse ambas existe um BGA que controla a mistura das duas, acontecia muito nos motorolas.

Depois telemoveis lentos, acontecia muito nos 3310, ate as musicas arranhavam, era o cristal.

No caso do 8800 deve ser o PA marado, em chamada entra em consumo elevado e desliga-se.
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

Nokia nunca mais desde do dia que comprei um iphone esquece la a nokia
deus me livre
 
Re: NOKIA e a HUMIDADE

Para actualizar o topico,

a situação ficou meio resolvida, o tele ja esta para reparação, fiz um acordo com a worten onde ela pagou metade da reparação.

é de louvar a atitude que a worten teve, pois na fnac sai de la de maos a abanar com o n900... E como é obvio a worten nao tinha que obrigação de pagar. Mas pronto. Ficou resolvido, quanto a nokia NUNCA MAIS...
 
Vodafone no seu melhor
a um colega meu ja lhe aconteceu comprar um Cartão e vir lhe ter a casa um telemóvel
Acho que aqui no fórum ja houve um caso com um N97 que veio da mesma maneira

a mim aconteceu com um NOkia N97 comprado na loja Online da vodafone, chegou me na caixa de um nokia 1112 toda partida sem peliculas bateria no sitio, é triste:x:x
 
Back
Top