Nivelar o tecto de abrir

e entao, alguem que tenha tentado fazer? os parafusos nao se desapertam totalmente, certo? quanto menos se desaperta mais dificil fica de mexer no mesmo, certo?
 
Boas sim é isso mesmo... deves desapertar um pouco e fazes uma ligeira pressão e apertas o parafuso na zona ou zonas em que não esta nivelado, fechas o tejadilho e voltas a ver como fica.

- - - - - - - - - -

Boas sim é isso mesmo... deves desapertar um pouco e fazes uma ligeira pressão e apertas o parafuso na zona ou zonas em que não esta nivelado, fechas o tejadilho e voltas a ver como fica.
 
entao se desapertar os de tras so mexe a parte de tras do vidro? certo? :s desculpem estar a ser chato, ams tenho bastante meto de mexer
 
Afinei o tecto e agora está certinho com o tejadilho, mas agora com ele fechado, carrego na parte da frente e ele vai muito para baixo :s parece que tem folga e nada pequena :s terá ficado mal afinado?
 
Boas pessoal,

Alguém em Gaia para dar uma mão para fazer isto no meu?
O meu abre até meio e depois fica a forçar.


Cumpts
 
Boas pessoal,

Alguém em Gaia para dar uma mão para fazer isto no meu?
O meu abre até meio e depois fica a forçar.


Cumpts

Vamos desenterrar!!! [emoji599][emoji1019][emoji879][emoji397]

Fotos alguém consegue projetar de novo? [emoji16]

Aqui em Gaia, alguém te ajudou? [emoji1486]

Resolveste o problema?
 
bem, o meu está a meter agua pela porta de tras. O tecto faz um pouco de ruido(vento) e talvez beneficiasse de uma afinadela, mas as fotos... já eram...
 
bem, o meu está a meter agua pela porta de tras. O tecto faz um pouco de ruido(vento) e talvez beneficiasse de uma afinadela, mas as fotos... já eram...

Também tenho esse problema, mas o meu está mesmo partido e os artistas andaram para aqui a meter silicone e fita cola, queria meter ao sitio :\
 
Boas pessoal,

Alguém em Gaia para dar uma mão para fazer isto no meu?
O meu abre até meio e depois fica a forçar.


Cumpts


O meu também estava a prender, como andei a desarmar o tejadilho para forrar de preto tirei também o tecto de abrir.
O problema foi uma pecinha que esta marcada na foto que se soltou e passou para tras. São os batentes da cortina. Foi todo lubrificado e agora esta impec!

2016-08-05%2017.48.56%20%282%29.jpg
 
Back
Top