Nivelar o tecto de abrir

Para começar temos de abrir o tecto para cima.

Depois da parte que está levantada puxamos este plastico no nosso sentido...
87190926ps2.jpg


Com esse plastico fora fica assim...
94059784zj8.jpg


Aqui vemos 3 parafusos, desapertamos um bocadocada um deles e metemos na posiçao k keremos, apertamos e fechamos o tecto.
Vemos se está como queremos, se nao estiver voltar a fazer o mesmo ate ficar certinho.

O meu tava assim...
28463255yn9.jpg

Ficou assim...
16753489db1.jpg




PS: agradeço ao gutteres e ao Cesarpt as dicas que deram :wink:
 
O tecto interior tambem ja tive k repara-lo uma vez kuando houver alguem k tenha problemas kom ele pergunte-me.
 
se abrimos novo topico é porque abrimos novo topico, se comentamos um ja existente é porque é muito velho ou algo do genero, assim nao sei o que fazer :s é porque tenho duvida do meu tecto, porque esta mais alto à frente e atras mais baixo (por ele todo) e quando carrego na parte da frente ele mexe e vai para o sitio dele, voltando novamente para a posiçao de estar mais alto, era só uma duvida, se é folga que tenho no tecto ou se era só preciso de uma afinaçao, é que quando carrego ele fica certinho com a chapa, mas como nao entra agua eu tenho medo de mexer e depois ficar a entrar, é que nem ruido faz quando estou em paralelos, é que nem sei se tenho folga nas calhas ou se apenas precisa de afinaçao ... e depois tenho outro problema, no botao quando o meto a descer o ultimo "dente do botao" desce uns 3 centimetros enquanto os outros só desce meio centimetro ... era so essa duvida, mas se nao querem ou nao conseguem ajudar nao háproblema :s
 
eu nao quis criticar :s é que eu tenho medo de mexer no meu, queria saber se alguem que mexeu ficou com o tecto a deixar entrar agua depois :s
 
Back
Top