Por exemplo só para veres que isso às vezes é complicado á uns dois anos um colega teve um caso assim e era a bateria que estava a dar sinal de pedir uma nova e como vês nada tem a ver
O correto seria ligar o vag com para ver isso como deve ser
Ui...Não tenho amigo, conhece alguém que me possa ver isso para os lados de Vila do conde?
Não faço ideia, tenho a carrinha vai fazer 1 ano no próximo mês e já trazia esta bateria..Ui...
Por acaso também não tenho quando preciso vou ao meu mecânico que não me leva nada só para ver tenho é as vezes de esperar o que é compreensível
Além disso sou dos Açores mas alguém te ajuda é só esperar a ver se alguém se oferece
Já agora só porque estou com a pulga atrás da orelha esta bateria tem quantos anos ?
Os ponteiros do quadrante nunca deu falhas ou fez alguma coisa esquisita?
Gosto da tua análise..Mesmo que tenhas de pagar devias fazer um diagnóstico ver ver erros mantidos e erros em memória que depois de fazer um reset é melhor
Assim sabes o histórico de avarias nada como saber o estado do carro
É tipo fazer análises pode estar bem e ter algum problema se não fizermos uma análise não sabemos se temos problemas [emoji6]
Sensor de temperatura? Não é no sensor de nível do óleo?Ok então não é do switch porque isso é normal quando fechas o capô o switch passa de fechado para aberto daí quando tiras a ficha fica em aberto é como o capô estivesse sempre fechado
Agora terás de fazer o mesmo na ficha do sensor de temperatura fazer um shunt aos fios mas não os cortes e vê se a luz desaparece
Tenho de analisar pk ao abrir o capô para desligar a ficha do fecho do mesmo o erro desapareceu, agora tenho de andar o suficiente para verificar se volta a dar o mesmo erro..Ok enganei-me refiro-me ao do nível é que o trabalho quando aperta a cabeça já não acompanha fazer muita coisa ao mesmo tempo é a PDI lol
Faz o shunt e depois diz