Nivel de liquido de refrigeração!!!

Já agora deixem-me aproveitar este tópico pra ver se tiro uma dúvida..

Reparei agora, que tive de férias, que se andar a apertar com a caminete aka dar gazão, que existe um aumento de pressão no sistema de refrigeração o que faz com que a água comece a sair pela válvula do tampão do depósito do líquido.. :( :(

alguém me poderá dar uma idéia do que será?

Motor AVG 1.9 TDI 110Cv
 
artur disse:
não é assim tão facil , sei de casos que algumas empresas dessas , arrastam em tribunal há 3 anos ;)

Mas um stand normal, daquelas que têm uns 10 carros ou assim muito provavelmente não querem ir para tribunal, até porque perdem, pagam as custas judiciais e ainda pagam a um advogado.
 
EgasRS disse:
Já agora deixem-me aproveitar este tópico pra ver se tiro uma dúvida..

Reparei agora, que tive de férias, que se andar a apertar com a caminete aka dar gazão, que existe um aumento de pressão no sistema de refrigeração o que faz com que a água comece a sair pela válvula do tampão do depósito do líquido.. :( :(

alguém me poderá dar uma idéia do que será?

Motor AVG 1.9 TDI 110Cv
cheira me a cabeça estalada ....... radiador entupido .....
 
epa... sinceramente não sei o que pensar da audi, comprei o meu com todo o gosto, adoro andar nele, adoro o desenho do carro! mas só ouço vcs a falarem em problemas de motor! afinal compensa comprar um audi ou não?
cumps!!
 
mas estas a generalizar pk ? apenas falamos e falas se do 2.0 tdi 140cv ...... não é dos audis , é desse motor apenas ... ;)
 
artur disse:
mas estas a generalizar pk ? apenas falamos e falas se do 2.0 tdi 140cv ...... não é dos audis , é desse motor apenas ... ;)

Nem mais, e se tens um A3 2.0 TDI vai rezando, porque se não é uma de uma coisa é de outra...
 
EgasRS disse:
Tb acho que não há necessidade de generalizar, cada carro é um carro e cada caso é um caso..

Claro, pode-se ter sorte e não ter problemas, mas é fazer uma pesquisa pelo fórum e ver quem teve um A3 2.0 TDI e se teve ou não problemas na cabeça do motor, nos ultimos tempos por semana aparecem 2 ou 3 tópicos destes...
 
isso das ultimas 2 ou 3 semanas tem explicação .....

saem em 2003 , teem 4 anos pelo menos ....

uma media de 25.000km por ano .......

entramos na altura critica ;)
 
Más noticias pessoal, recebi uma resposta hoje da AUDI e tenho a cabeça e o bloco estalados com fuga, havia também um piston que apresentava corrusão na face, ou seja motor novo!!! não sei quanto tempo vou ficar sem carro, alguém já teve este problema? :'(
 
TVAZ disse:
Más noticias pessoal, recebi uma resposta hoje da AUDI e tenho a cabeça e o bloco estalados com fuga, havia também um piston que apresentava corrusão na face, ou seja motor novo!!! não sei quanto tempo vou ficar sem carro, alguém já teve este problema? :'(

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

FODAXE!!!!!


O meu vai pa semana nem quero ver... :evil:
 
TVAZ disse:
Más noticias pessoal, recebi uma resposta hoje da AUDI e tenho a cabeça e o bloco estalados com fuga, havia também um piston que apresentava corrusão na face, ou seja motor novo!!! não sei quanto tempo vou ficar sem carro, alguém já teve este problema? :'(

O piston não sei, mas da cabeça há por ai muitos com esse problema ;)

Boa sorte com isso, espero que tenhas o carro na garantia e que a garantia cubra tudo isto...
 
TVAZ disse:
Más noticias pessoal, recebi uma resposta hoje da AUDI e tenho a cabeça e o bloco estalados com fuga, havia também um piston que apresentava corrusão na face, ou seja motor novo!!! não sei quanto tempo vou ficar sem carro, alguém já teve este problema? :'(

infelizmente é um problema comum nesses motores
 
Back
Top