Nivel de liquido de refrigeração!!!

Hoje o meu argolas apitou devido ao nivel de liquido de refrigeração estar baixo, abri o capô ei o deposito e qual tinha um pouco de pressão e o nivel baixo.... :S :'( não fiz mais nada... chamei o reboque directamente para a Audi. ficou em testes, parece que a cabeça tá com problemas tem agora 78mil kmn e é da primeira série de 11/2003 2.0 tdi. que put@ de sorte... vai estar fechada a oficina até quarta-feira só então me dão uma resposta... :(
 
fizeste mal!! ligavas po serviço de mobilidade e tinhas um carrinho pa andares á pala :D

O meu ficou a mudar a cabeça e deram-me um pópó 8)
 
Duga disse:
fizeste mal!! ligavas po serviço de mobilidade e tinhas um carrinho pa andares á pala :D

O meu ficou a mudar a cabeça e deram-me um pópó 8)
acabei de levantar um Golf 2.0 tdi com 30 mil km full extras :D :D :D até quarta-feira :D
 
mais um 2.0 tdi :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
artur disse:
mais um 2.0 tdi :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Cada vez que vejos estes topicos, fico logo a pensar.

Como foi com a cabeça vais ser substituida? Vais ter de pagar?
 
xsport disse:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Cada vez que vejos estes topicos, fico logo a pensar.

Como foi com a cabeça vais ser substituida? Vais ter de pagar?
ainda não detectaram a fuga, vao tirar a cabeça fora para verificar, tou á espera!!!
do meu bolso não sai um tostão... :evil: é tudo coberto pela garantia ou Audi...
 
TVAZ disse:
ainda não detectaram a fuga, vao tirar a cabeça fora para verificar, tou á espera!!!
do meu bolso não sai um tostão... :evil: é tudo coberto pela garantia ou Audi...

Pela Audi só se tiveres revisões na marca e tudo certinho, caso contrário podes tirar o cavalinho da chuva ;)
Se compraste o carro há pouco tempo e ainda está dentro da garantia aconselho-te a leres bem todas as clausulas, já não é o 1º nem o 2º que tenho conhecimento que pensa que tem garantia e depois diz lá "com carros com mais de 4 anos não abrange x,y e z" e depois a malta ficar a chorar...
 
pois , garantias de seguros ( maphre , nsa , etc ) :evil: :evil: :evil:
 
artur disse:
pois , garantias de seguros ( maphre , nsa , etc ) :evil: :evil: :evil:

Nem mais, era mesmo desta companhia de seguros (Mapfre) que estava a falar... e o azar da malta é que uma grande parte dos stands de usados utilizam-nas, mal sabem as pessoas que na prática nem têm garantia...
 
ter teem , mas ha muita coisa por detras disso .......

eles teem varios niveis de garantias , o stand é que escolhe qual atribui ( e paga menos ou mais , consoante a garantia )
segundo sei , a mapfre tem uma garantia ( ou tinha pelo menos ha 2 anos atras ) que cobre 90% da viatura , só que custava cerca de 600€ , contra os 150-€ da normal motor e caixa .....

bem , mas nao vou alongar nesta conversa , pois isso dava ja 30 paginas de off topic
 
artur disse:
ter teem , mas ha muita coisa por detras disso .......

eles teem varios niveis de garantias , o stand é que escolhe qual atribui ( e paga menos ou mais , consoante a garantia )
segundo sei , a mapfre tem uma garantia ( ou tinha pelo menos ha 2 anos atras ) que cobre 90% da viatura , só que custava cerca de 600€ , contra os 150-€ da normal motor e caixa .....

bem , mas nao vou alongar nesta conversa , pois isso dava ja 30 paginas de off topic

Nem mais, só para terminar o OT, se o cliente for esperto resolve a situação facilmente mas infelizmente e normalmente o tuga mete o rabinho entre as pernas e cala.
 
não é assim tão facil , sei de casos que algumas empresas dessas , arrastam em tribunal há 3 anos ;)
 
Back
Top