Nissan Nissan PATROL GR

...Em grande "vizinho"...!!! :twisted: :twisted: :twisted:

...Estava um pouco desactualizado deste projecto...não sabia que estava assim tão evoluido...!!! :eek: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

...Força nessa jipose e a mesma força para o a4..,.!!! :p ;) 8)
 
Carlos Novo disse:
memphis se já conhece o PA pode crer que foi a minha escola em questões de GR tudo ou práticamente tudo o que sei de jipes aprendi por lá e com alguns membros que hoje são como da familia. Tal e qual como espero aprender aqui com todos vocês! P.S.: Tenta usufruir do mesmo pois são grandes companheiros para libertar o stress!!!
Exacto, muitas vezes acabo por libertar algum stress nele, mas na estrada. Uma vez que o GR não é meu mas sim a viatura do dia a dia do meu Pai, logo tenho as asas cortadas ;) Mas talvez um dia...
 
Obrigado a todos pelos comentários.

Ricardo RS.4 podes crer que o A4 vai levar o mesmo caminho mas sou gajo de € curtos e isto tem de ser sempre com muita calma e tudo muito bem pensado... Este GR levou mais ou menos 2 anos mas acho que montei tudo o que queria e como queria! Espero que o A4 me dê tanto ou mais gozo a "fazer" como este!

memphis, olha que um GR não se parte às 1as nem às 2as... podes abusar um pouco do mesmo que ele não te deixa ficar mal... quanto ao ser carro de dia a dia... este também já foi... mas ao preço do gasóleo (este bebe +ou- 20lt/100km) tive de adquirir outro. Ah... só tens mesmo de ter em atenção caminhos estreitos por causa dos riscos... de resto, no fim de lavado o teu Pai nem se apercebe das andanças!!!

Abraço,

Carlos Novo
;)
 
Back
Top