Nissan Nissan PATROL GR

Bom... como o meu A4 ainda não começou com as mods a sério... deixo aqui o meu anterior:


As mods:

Para-Choques frente em ferro com berço p/ guincho
Para-Choques trás em ferro
4 Amortecedores Old Man Emu
4 Molas Iron Man +4cm
4 Espaçadores de Mola da SuperPro + 1.5cm
2 Baquets LinExtras Rebativeis
2 Cintos OMP de 4 Pontos
1 Volante Sparco c/ off set
1 Rádio CB Midland Alan 78 +
1 Antena de CB
1 Grade de Tejadilho
6 Farois de Longo Alcance no tejadilho
2 Faróis Hella Luminator Black
1 Bull Bar
1 Escada de Acesso ao tejadilho
1 Kit de rebaixamento de caixa
1 Amortecedor de Direcção Old Man Emu
2 Faróis de Trabalho na traseira (ligação no interior)
1 Snorkell Safari
1 Filtro de Ar K&N
4 Jantes MANGELS cromadas com off set negativo de - 25
4 Pneus BFGoodrich na medida 35" x 12.50 R15 - em métricas dará mais ou menos - 318 / 80 R15

No inicio era assim:

2517nl.jpg


Com uns amortecedores e molas novas

image000163if.jpg


É este o Espirito... aqui neste segmento prepara-se a máquina e gastam-se muitos €€€ para partir... (é estúpido mas é mesmo assim)

passeiopadenatalcaparicmw7.jpg


passeiopadenatalcaparickv4.jpg


Mais um upgrade.... 35" x 12.50 R15 - 318 / 80 R15

grjantes003gr1.jpg


grjantes006xd5.jpg


img037nu8.jpg


img038yx3.jpg


img000pp4.jpg


img002jz7.jpg


img020hj5.jpg


E aqui dei por encerrado este projecto depois de finalizadas as abas de roda fabricadas em chapa!


img020io8.jpg


img021kk4.jpg


img023uq5.jpg


01nw2.jpg


02fp3.jpg


03ym7.jpg


img030ca9.jpg


img031oz9.jpg


img005nk2.jpg


img009se5.jpg


dsc01884uu6.jpg


dsc01888fo7.jpg


dsc01886hg0.jpg


E pronto... agora é só continuar a gozá-lo!!!

01ms5.jpg
 
Isto sim é um Jipe!!!! :eek:
Já tive dois destes e o ultimo também era Vermelho...

Parabens, pelo jipe, pois tens umas grandes mods.
 
que cena linda!!! :D

farto-me de passar por esse GRande Patrol (e ao lado, normalmente, um discovery) em Ourem :twisted: :twisted:

brutalissimo, ás tantas já me viste lá parado e micar o jipe, está mesmo brutal!! 8)

porreiro mesmo!! boas volTTas ;)
 
GRande máquina mesmo, muitos parabéns. Já a conhecia do PA mas nunca é de mais ;)
Realmente é uma pena não poder usufruir do "meu" GR ao máximo :S
 
neljoe disse:
BRUTAL... então essa última Foto!

8)

Completamente de acordo...

Essa ultima foto deixou-me 2 minutos especado a olhar para o PC... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
hucruz disse:
Completamente de acordo...

Essa ultima foto deixou-me 2 minutos especado a olhar para o PC... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ao olhar para a Foto, eu até levantei os pés do chão :!:

:p :p :p
:p :p
:p
 
hucruz disse:
Completamente de acordo...

Essa ultima foto deixou-me 2 minutos especado a olhar para o PC... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se bem me recordo acho que há vídeos disso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Obrigado a todos pelos comentários... este foi um projecto que me durou mais de dois anos e no qual tive muito muito gosto. Então o resultado final superou as minhas expectativas. É o que espero também do meu A4 agora!

A4mota se tiveste dois GR's sabes bem então o potencial para o todo-o-terreno... um motor com mais cavalitos era melhor para o peso que tem... 2550kgs STOCK!! Aproveita bem estas máquinas!

neljoe quanto à ultima foto... foi mesmo um calhar pois lá dentro não fazia ideia do que se estava a passar... era para subir e pronto!!!

AgA oh meu amigo... será com todo o gosto que aquando da próxima passagem se á dar uma volta no mesmo e beber um cafézinho! À próxima já sabe! Carlos Novo - 919 076 656

memphis se já conhece o PA pode crer que foi a minha escola em questões de GR tudo ou práticamente tudo o que sei de jipes aprendi por lá e com alguns membros que hoje são como da familia. Tal e qual como espero aprender aqui com todos vocês! P.S.: Tenta usufruir do mesmo pois são grandes companheiros para libertar o stress!!!

LionHeart , não capotou e ainda bem!! Acredite que no interior não fiz ideia do que se passava cá fora!

Capiton, hucruz, FrEdOOOO, Paiol, obrigado pelos coments!

Cumprimentos a todos!
;)
 
Back
Top