Toyota Neto Edition - Corolla E12 2.0D4D

o carro sem turbo ja nao puxa mt mal... mas com turbo vai ficar um mimo... claro que fica mt aquem de um TDI, mas pra dona, ja serve mt bem

ah, sim, este projecto de meter turbo nao é nada de especial, existe este motor com turbo que vinha equipado nos Carina E e nos primeiros avensis 2.0TD (ate finais de 2000)
 
em relaçao a frente do meu carro, ainda ando a estudar a possibilidade de meter esta frente mais agressiva...
consigo na alemanha a mt bom preço, mas nao enviam pra ca :'(
toyotacorollasportfront.jpg
 
EgasRS disse:
Não é o primeiro a fazê-lo nem será o ultimo de certeza ;)

Força nisso amigo ;)

nao será o ultimo de certeza, pois o meu irmao tem uma igual e será a proxima a levar com turbo
por falar nisso, o meu irmao tem uma audi igual a tua e uma vez meti-o a ver o teu projecto, ele ficou impressionado com o que tens feito e gostava de fazer algumas coisas na dele... o problema dele é o tempo pra isso

uma coisa que ele tem-me falado mt é numa especie de saias laterais, sabes de alguma coisa? sinseramente nunca reparei...
 
Neto Edition disse:
em relaçao a frente do meu carro, ainda ando a estudar a possibilidade de meter esta frente mais agressiva...
consigo na alemanha a mt bom preço, mas nao enviam pra ca :'(
toyotacorollasportfront.jpg

O vendedor não envia para cá, mas tu podes contactar uma transportadora para recolher o material num determinado local e enviá-lo para Portugal.

Em relação ao carro, está a ficar um MIMO :p

Abraço
 
Tive a ver o teu projecto com atençao...
Muito bem :)bom gosto acima de tudo...
O 2 din toyota´parace ser muito porreiro ;)
As jantes,foram mt bem escolhidas ;)
Agora uma pergunta :?:sendo o teu corola um 2.0d4d é um 116cv"s de origem certo?Aquela cena que tens da toyota é o xip que sobe a potencia para os 136cv"s?
 
GTI25th disse:
Tive a ver o teu projecto com atençao...
Muito bem :)bom gosto acima de tudo...
O 2 din toyota´parace ser muito porreiro ;)
As jantes,foram mt bem escolhidas ;)
Agora uma pergunta :?:sendo o teu corola um 2.0d4d é um 116cv"s de origem certo?Aquela cena que tens da toyota é o xip que sobe a potencia para os 136cv"s?

ai esta o problema... o meu nao é de 116, mas sim 90, e passou pra 116cv... agora ando a procura de uma centralina do 110cv pra ver se sobe pra 140cv (uma especie de repro sobre repro :lol:)
tte.jpg


agradecia que se alguem soubesse de um na sucata me avisasse...

trata-se de uma coisa que nao sei se será possivel, ja falei com engenheiros da toyota e eles disseram que é uma experiencia nunca antes feita, mas que será capaz de funcionar, pois os motores sao quase iguais, muda na pressao do turbo em 0.1bar, no IC e talvez nos injectores...


em relaçao as jantes, gostava de um dia meter 18, mas isto so irei pensar melhor se conseguir meter mais cavalos...
 
e uma superleggera :p
122509130645.jpg


o ET 37
dsc02680x.jpg


:D
dsc02638.jpg




e agora o popo da namorada
antes
dsc06170eg7.jpg

agora
foto2hje.jpg

Mods:
- pintura dos espelhos em preto
- Grelha Sport
- Quadrante de luz blanca
- Estofos em Pele
- Quartelas DXL em Pele
- Moca das velocidades E12
- escova traseira para baixo
- Molas Ventura 25mm
- Bilstein B4
- Jante OZ Racing R15 185/55R15 (ja reparadas)
- Fecho Central com comando retráctil
- Toyota Navigation System TNS600 B9001
- Turbo - 74cv->105cv - IC pra breve

o rebaixamento
051809111305.jpg

051809111354.jpg


o turbo
002kya.jpg

003se.jpg

dsc02309st.jpg

como as mulheres passam a vida a perderem-se e depois um gajo é que tem de adivinhar onde elas andam... a soluçao
dsc02648p.jpg
 
que se passou aki?
como nao conseigui criar um topico nos classificados (nao percebi pq) pus aki uma pequena informaçao de um amigo que ta a vender um belissimo A4 cabrio e acontece que foi apagado em nem uma PM recebi da possivel moderador que apagou o meu post!!!!
 
Back
Top