Toyota Neto Edition - Corolla E12 2.0D4D

Chamo-me Ricardo, tenho 24 anos e sou proprietário de um corolla 2.0D4D e Sou do Norte Carago...

Aki vai a apresentação do meu carrinho

Trata-se de um Toyota Corolla 2.0 D4D
Para já conta com Jante de 17 polegadas equipadas com pneus 215/45R17 Eagle F1, friso frontal fintado a cor da carroçaria,
molas Koni 35mm, lampadas white plasma, matriculas acrilicas, filtro K&N, e muito em breve irá levar com xenon 6000k
dsc06710qd3nq8.jpg

dsc06713dn0.jpg

dsc06714mb8.jpg

dsc06715pr8.jpg

dsc06719od0gc7.jpg

dsc06726mo8.jpg

panoramica1ld9.jpg

dsc07605pq1.jpg

dsc07628sh6.jpg
 
Belas fotos sim senhor e mt boa makina.. isso anda ou k?? lol

N pares k isso tá no bom caminha.. tenho ideia de ja ter visto essa biatura por algum jado visto que vou mts pra esses lados...

Tu n costumas parar no cruzeiro em Baltar?
 
EgasRS disse:
Belas fotos sim senhor e mt boa makina.. isso anda ou k?? lol

N pares k isso tá no bom caminha.. tenho ideia de ja ter visto essa biatura por algum jado visto que vou mts pra esses lados...

Tu n costumas parar no cruzeiro em Baltar?

ai está... vou lá 2 a 3 vezes por semana

e realmente vendo bem ja estou a ver o teu carro, lembro-me bem dele com as outras jantes...
 
loooooool... tb nao dava, a furação do corolla é 4x100, este tipo de certeza que teve de alterar o sistema todo... mas por acaso qd meti as minhas jantes, as jantes que mais curtia sao umas que ou sao do TT ou do S3, nao me lembro agora
 
bem

ja há um tempinho que nao actualizava as minhas mods

entao cá vai

ao fim de 13mil km´s á frente
dsc00363kq4.jpg

Os novos SportContact 2 que entraram para tras que por sua vez os antigos de tras passaram pra frente
abcd0008em5.jpg



e agora uma que sempre fiquei babada nos audis eh eh
dsc00264av4.jpg

abcd0019cg4.jpg

ja funca fixe...
abre o carro
fecha o carro
qd arranco ele tranca-me as portas automáticamente
e qd desligo a chaves ele abre-me as portas
se sair do carro e esquecer de o fechar ele automaticamente encarrega-se de o fechar eh eh

só falta testar se ele tranca sozinho com a chave na ignição e com o carro desligado

e só nao vou achar piada nenhuma na primeira vez que ficar com o carro fechado e com a chave la dentro!!! :S
 
Os audis só voltam a trancar automaticamente, caso destrankes o carro mas não abras nenhuma porta... ;)
 
mais uma mod, mesmo acabadinha de sair... até ta quentinho ainda lol
desta vez uma cópia com autorização do autor
dsc00321bb5.jpg

eh eh
 
meteu mais um farol de nevoeiro, e meteu luzes de presença tambem no mesmo sitio, alguns carros tem assim duas luzes de presença.

Agora como não sei!!

Eu gostava de ver ao vivo, assim fica bue forte ao vivo eh muito diferente!!

Boa mod neto

abraço
 
Back
Top