Necessito de uma ajuda por favor

  • Thread starter mariaema
  • Data de Início
mariaema disse:
Ok não faz mal eu precebi que estava a brincar. Por favor alguem que me de uma ajuda ao menos no computador de bordo?? Por favor.

Eu acho que isso deve aparecer uma mensagem qualquer tipo, "service" ou "oil" como quando é da reserva apita bue e tudo!

Se não faz assim fazes a revisão, e pro oleo contas 15mil km, e as revisões deve ser 30mil km.
 
mariaema disse:
Ok não faz mal eu precebi que estava a brincar. Por favor alguem que me de uma ajuda ao menos no computador de bordo?? Por favor.

Bem eu tenho o manual do A3 de 2006 em portugues se te der geito....

Ja agora podes por fotos da tua maquina ai na secçao de projectos
 
Ola viva ora se me da jeito era escelhente se me pudesses enviar isso agradecia por favor sim vou meter fotos assim tenha um tempo para tira-las este fim de semana ja ai estao. Obrigado na mesma.
 
kuando for a proxima revisao o CB avisa em qauntos km teras de fazer, ou seja, deve comecar prai nos 1500km e vai baixando....tens ate ao zero para a fazer, claro k o carro nao explode se xegar ao zero :lol: :lol: :lol:!!!
outro caso, do genero ires consultando penso nao dar...para consulta apenas os km do deposito, velocidade media, consumo instatntaneo, etc....!


se o importas-te ha pouco tempo aconselho a faxer uma revisao geral...mesmo k tenham dito k a fizeram...a nao ser k tenhas garantia do stand ou conhecas, ou algo do genero.


cmpts
 
Ola viva obrigado pela ajuda, sim importei o a cerca de 3meses irei fazer uma revisao porque ele trava um pouco mal o vendedor disse que ele esteve parado quase 1ano e como tal esta um pouco com ferrugem a parte dos travoes. O dono deu me todas os papeis de revisao feitas na AUDI no entanto nao sei. OBRIGADO A TODOS E PELA VOSSA AJUDA:
 
Quem me pode ajudar ouvi dizer que no CB dá para ver a persao do oleo entres outros items alguem me ajuda como ou me diz se e verdade? Obrigado outra coisa como meter foto do meu popo.
 
mariaema disse:
Quem me pode ajudar ouvi dizer que no CB dá para ver a persao do oleo entres outros items alguem me ajuda como ou me diz se e verdade? Obrigado outra coisa como meter foto do meu popo.

Boas foi comigo que falaste e nao é a pressao do oleo é a temperatura 8) so cheguei agr ao escritorio tive de fazer um desvio vou agr ver entao se te consigo ajudar com as fotos da me uns minutos .......

:D
 
mariaema disse:
Há ok nao faz mal vai ao msn.Beijoca.

Bienne ja tenho aki a foto

740b_1_b.JPG


1º computador kms parcial
2º computador kms total
3º configuraçoes - menu

no menu diz me o que te aparece...

Pa pores imagens tens este site http://imageshack.us/ é so clicares onde diz arquivo e escolher a foto q ta no teu pc :p
 
Back
Top