Necessito de uma ajuda por favor

  • Thread starter mariaema
  • Data de Início
M

mariaema

Guest
Ola pessoal tenho um A3 vindo de estrangeiro so que o manual esta todo em alemao, sera que alguem tem o manual noutra lingua por favor que me posso ajudar. Outra questao o carro é de 2004 mas ja vinha com um coisa de potencia para os 170cv. A minha duvida é a seguinte no computador de borde como consigo ver se necessita de oleo ou quando é a proxe revisao é que eu so consigo ver : tempo,media de fule gasto, quantidade de gasoleo em Km e pouco mais isto com o botao por cima da alavanca do limopa virdros. Se alguem me puder ajudar agradecia . bigado.
 
hum... qual a tua nacionalidade? pela escrita acredito que tenhas algo a ver com o Francês, acertei?

assim pode ser que alguém com manual em francês possa aparecer...
 
Nao sou Portuguesa estive foi a viver alguns anos em franca

Ola sou portuguesa. Obrigado na mesma


karkov disse:
hum... qual a tua nacionalidade? pela escrita acredito que tenhas algo a ver com o Francês, acertei?

assim pode ser que alguém com manual em francês possa aparecer...
 
Re: Nao sou Portuguesa estive foi a viver alguns anos em fra

mariaema disse:
Ola sou portuguesa. Obrigado na mesma


karkov disse:
hum... qual a tua nacionalidade? pela escrita acredito que tenhas algo a ver com o Francês, acertei?

assim pode ser que alguém com manual em francês possa aparecer...
ok :oops: sorry :oops:
 
Sorry??? Why??

Porque Desculpas...hahahha não faz mal beijocas.Espero é que alguem me possa ajudar
 
Re: Algarve

mariaema disse:
Sou do Algarve mais propiamente de Faro.
se fosse daqui do Norte podiamos tentar ver se o manual da Sportback era igual ao teu...

PS- mete lá umas fotos do teu A3 na apresentação ;)
 
Re: Algarve

karkov disse:
mariaema disse:
Sou do Algarve mais propiamente de Faro.
se fosse daqui do Norte podiamos tentar ver se o manual da Sportback era igual ao teu...

PS- mete lá umas fotos do teu A3 na apresentação ;)

Estás muito simpático man... hihihi :oops:

Porque será? :twisted: :p

Estou na brinca!!
 
Obrigado

Obrigado há e nao sou man mas sim woman ou so os mans e que podem ter audi... :lol: sim assim que possa irei tirar fotos e meter aqui.
 
Re: Obrigado

mariaema disse:
Obrigado há e nao sou man mas sim woman ou so os mans e que podem ter audi... :lol: sim assim que possa irei tirar fotos e meter aqui.

O nosso amigo Zé estava a falar para o Karkov ("man")... e não para ti.

:wink:
 
Re: Obrigado

mariaema disse:
Obrigado há e nao sou man mas sim woman ou so os mans e que podem ter audi... :lol: sim assim que possa irei tirar fotos e meter aqui.

I know... foi por isso que decidi "brincar"!! :p

Como já foi dito fotos, queremos muitas fotos do argolas.
 
Ok não faz mal eu precebi que estava a brincar. Por favor alguem que me de uma ajuda ao menos no computador de bordo?? Por favor.
 
Back
Top