Necessito de ajuda---- audi nao pega

Nos 8p, se houverem problemas no immo, o carro pega e passados 1s vai abaixo.. Experimentei isso qdo troquei de quadrante.. Não m parece q sejam problemas de immo.. Cm não dá erros, cheira-me q seja algo na parte do motor de arranque, bobine por aí..
 
Ainda nao , o carro ta na audi em Faro, 2 dias e nem se deram ao trabalho de me dizer se ja sabem algo. Amanha vou la de manha para ver o que se passa.
 
Olá amigos Audistas
Finalmente fui buscar o meu A3 hoje a Faro e ja tava pronto.
Afinal era um injector que avario e levou 1 novo. mas portaram-se muito bem a Marca aassumiu as despesas apesar de não ter garantia ( há pouco tempo)
Fiquei satisfeito pois aquilo não custava menos de 700€

Obrigado a todos por tentarem ajudar
1Abraço
 
Olá amigos Audistas
Finalmente fui buscar o meu A3 hoje a Faro e ja tava pronto.
Afinal era um injector que avario e levou 1 novo. mas portaram-se muito bem a Marca aassumiu as despesas apesar de não ter garantia ( há pouco tempo)
Fiquei satisfeito pois aquilo não custava menos de 700€

Obrigado a todos por tentarem ajudar
1Abraço

Não sou mecanico mas... O carro não pegava por causa de 1 injector? Ou era uma coisa relativamente simples e disseram que mudaram 1 Injector (700€) Fora da Garantia , pra ficarem bem no "filme"?

Desculpa a minha desconfiança mas já o ditado diz... "Quando a esmola é grande, o pobre desconfia!" ;)
 
É o suficiente...e muito comum nos dias de hoje, mas tambem é comum o que te fizeram, no 3º ano do carro (1 ano depois do termino da garantia) assumirem a reparação.
 
É o suficiente...e muito comum nos dias de hoje, mas tambem é comum o que te fizeram, no 3º ano do carro (1 ano depois do termino da garantia) assumirem a reparação.


Menos mal! ;) Então a assistencia Audi não é assim tão má como pintam!... Sendo assim, ainda bem! ;)
:palmas: Audi
 
sabes que ás vezes as pessoas falam mais do que aquilo que devem...:D

Concordo que a assistencia seja má...mas nem tanto como pintam ás vezes...:)
 
pois, é sempre a tal questão "quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto..."

no meio disto tudo, ainda bem que correu pelo melhor pro teu lado.. :)
 
tenta andar bastantes km com o carro a ver como fica o do meu pai devido ao filtro de particulas atrofiou e apos ter feito uns bons km a puxar ficou solto e ok
 
Back
Top