Necessito de ajuda---- audi nao pega

Olá , venho pedir ajuda , porque o meu audi a3 170sline, está parado há 2 dias.
acende a luz amarela do motor8 ( emissão de gases, segundo o livro) e dou á chave e nada. Já vi os fuziveis e nada , e vi com a vag.com dum amigo e nada, nao deu erro.
O carro é de 02/2008 e nao deu problemas só levou uma bateria nova, que achei estranho a outra do meu antigo audi durou 8 anos.
mas enfim se alguém me conseguir ajudar agradecia.senão a única alternativa é manda-lo para a audi na segunda.
Obrigado
1 Abraço
 
boas noites. ja me aconteceu iso. o que me mandaram fazer foi andar na auto estrada 15 a puxar por ele pois o meu carro passa a vida parado e faz pequenas distancias nao sei se sera o mesmo no teu caso.
 
obrigado, André.
Talvez seja a mesma coisa , anda pouco ou seja curtas distancias. Mas o problema neste momento é que não desliga a luz do motor aquela amarela e o carro nao pega, nao consigo meté-lo a trabalhar.
 
Essa luz do motor desde que o carro não pegue, nunca vai apagar migo.

A luz do motor, juntamente com a da bateria, só apaga depois do motor estar a trabalhar.
 
A luz amarela do motor que acende, por acaso não é a do motor com uma chave?
Se assim for e, pelos sintomas, pode ser do imobilizador.
O problema ocorre com todas as chaves?
 
A luz amarela do motor que acende, por acaso não é a do motor com uma chave?
Se assim for e, pelos sintomas, pode ser do imobilizador.
O problema ocorre com todas as chaves?

Não me digas que com a troca de bateria foi mais 1 quadrante/imobilizador pras couves? Agora esta na moda... :)
 
Não me digas que com a troca de bateria foi mais 1 quadrante/imobilizador pras couves? Agora esta na moda... :)

Nao penso que nao, a bateria ja foi trocada ha 4 ou 5 meses.
o carro tava a trabalhar enquanto abria a garagem, e foi-se abaixo sozinho desde ai nao o meti a trabalhar mais.
 
ja esprementei com todas as chaves sim, nao é dai.
a luz amarela e´a do motor a que acende quanda dás á chave e depois apaga junto com do controlo de estabilidade, mas como o gajo nao pega nao desliga. será que posso arriscar e vai com um empurraozinho, é que ta junto a uma descida.
 
Nao penso que nao, a bateria ja foi trocada ha 4 ou 5 meses.
o carro tava a trabalhar enquanto abria a garagem, e foi-se abaixo sozinho desde ai nao o meti a trabalhar mais.

Reparas-te naquilo que o El-Furacon disse? Quando o pegas-te ficou alguma chave no quadrante acesa? É que parece cer do imobolizador, o carro pega e passados 30 segundos vai a baixo por falta de autenticação do chip que tens na chave!...
Experimenta outra chave, pode ser que o gato esteja aí!...

Edit: Já vi que testas-te todas as chaves... Mas cheira-me a problema electronico... Não de motor!...
 
Back
Top