Navigation Plus

Amigos
Sou mt novo nisto e tenho o mesmo problema numa A4 de 2002...
Também veio da Alemanha pelo que só tenho um cd Alemão
É mesmo necessário esta actualização para funcionar com cd's gravados?
Como é que a faço? Gravo o conteúdo do ficheiro rar para um cd e meto-o na unidade e ele actualiza?
Já fiz umas 5 cópias do que saquei da mula e tb não funcionou nenhuma...
:S se alguem puder ajudar este morcão :icon_smile: eu agradeço...
1 abraço
Edit: Depois de uma chamada de atenção decidi mudar o post, penso que apaguei o k não devia ter escrito e peço desculpa... se ainda não tiver do agrado de alguem, avisem...
 
tonyfu disse:
Amigos
Sou mt novo nisto e tenho o mesmo problema numa A4 de 2002...
Também veio da Alemanha pelo que só tenho um cd Alemão
É mesmo necessário esta actualização para funcionar com cd's gravados?
Como é que a faço? Gravo o conteúdo do ficheiro rar para um cd e meto-o na unidade e ele actualiza?
Já fiz umas 5 cópias do que saquei da mula e tb não funcionou nenhuma...
:S se alguem puder ajudar este morcão :icon_smile: eu agradeço...
1 abraço
Edit: Depois de uma chamada de atenção decidi mudar o post, penso que apaguei o k não devia ter escrito e peço desculpa... se ainda não tiver do agrado de alguem, avisem...

como foi dito, muito importante o gravador usado. o nav plus gosta dos LG. e os virgens tb. é a menor velocidade possivel.
 
Caro amigo eu tive o mesmo problema com os Cd´s, se ainda precisares, arranjo-te um CD da Pininsula Iberica 2007/2008 se quiseres diz qualquer coisa.
Grande Abraço
 
valente disse:
Caro amigo eu tive o mesmo problema com os Cd´s, se ainda precisares, arranjo-te um CD da Pininsula Iberica 2007/2008 se quiseres diz qualquer coisa.
Grande Abraço

se a oferta se estender a mim .... eu quero
 
Boas... Já tenho o cd TeleAtlas (já n sei de k ano é) e ele aceita mas parece-me k ele n tá a receber sinal de GPS. Parece k tá desligado ou n sei... Alguém sabe como arranjar isso?
 
ericferreira disse:
Boas... Já tenho o cd TeleAtlas (já n sei de k ano é) e ele aceita mas parece-me k ele n tá a receber sinal de GPS. Parece k tá desligado ou n sei... Alguém sabe como arranjar isso?

mas nao apanha nenhum satelite? eu ja li algures mas nem sei se funcionou. calibrar o nav plus dando voltas sucessivas. tipo parque de estacionamento...
 
opa tipo eu vou às opcoes dakilo e ver o estado do GPS. ele diz número de satelites disponiveis: 32. numero de satelites conectados: 0.
 
ericferreira disse:
opa tipo eu vou às opcoes dakilo e ver o estado do GPS. ele diz número de satelites disponiveis: 32. numero de satelites conectados: 0.

mas estamos a falar do RNS-D de cd ou RNS-E de dvd?
 
:lol:Eu tive o mesmo problema mas na mula conseguia-se arranjar isso, como ja abriu não sei se ainda lá está ultima versão 2007/ 2008. Sei que tens de emular o ficheiro, e gravar depois a imagem em velocidade muito baixa. em relação ao Cd virgem usa os sony. Em relação ao idioma não tens em portugues e penso que nem se arranja.
 
nao sou pirata nem nada que se pareça mas se alguem tiver enrascado tenho a bombar:

Espanha/ Portugal Dx 2008
europa 2008 dx
DVD RNS E europa 2007

abraços
 
Só para esclarecer: dá para gravar tudo a funcionar 100 %, o problema está nos gravadores serem capazes ou não de reproduzir o erro de protecção original. Eu cá faço backups dos que compro!....
 
Pois é verdade. Chama-se protecção lead-in e lead-out. Eu esclareço que será sempre possivel fazer qualquer coisa se o gravador suportar mudança de book types para DVD-ROM, que seja gravado em formato UDF, ISO9660 apenas e que grave DL. O bit de protecção ao passar para Book type DVD-ROM é como que over-written. Assim. o lead-out do DVD é aceite pelo RNS-E.
Espero que tenha ajudado alguma coisa, malta.

Se quiserem ou não souberem como verificar se o vosso gravador suporta mudança de Book type, digam.

Cumps.
 
Back
Top