Navigation Plus

Re:

Vê a coisa pelo lado positivo..., falta 1 mês e 2 semanas para o ano...,.
 
rmatos disse:
eu quero é as especificações do Ferrari que é melhor do que a mula ;) ;)

Rmatos faz lá um google a giganews :p.

RNS-E 2007, RNS-D 2007-2008 ( portugal -espanha ou qq outro país e major roads of europe), MMI 2007, Navteq (todos os mercedes e afins....ooppsss wrong fórum). Arranja-se na boa, pagam-me apenas o meu baptismo no gang do norte....

Atenção: quem quiser fazer negócio com isto não conte comigo! Apenas dou a amigos cópias de originais comprados que depois destruo! :eek:
 
cuto disse:
Rmatos faz lá um google a giganews :p.

RNS-E 2007, RNS-D 2007-2008 ( portugal -espanha ou qq outro país e major roads of europe), MMI 2007, Navteq (todos os mercedes e afins....ooppsss wrong fórum). Arranja-se na boa, pagam-me apenas o meu baptismo no gang do norte....

Atenção: quem quiser fazer negócio com isto não conte comigo! Apenas dou a amigos cópias de originais comprados que depois destruo! :eek:

Aparece no próximo encontro ;)
 
nn_lord disse:
nao sou pirata nem nada que se pareça mas se alguem tiver enrascado tenho a bombar:

Espanha/ Portugal Dx 2008
europa 2008 dx
DVD RNS E europa 2007

abraços

Boas nn.
Isso dava-me muito jeito, consegues-me arranjar uma coisa dessas?
Um abraço!
 
BPeixoto disse:
Pois é verdade. Chama-se protecção lead-in e lead-out. Eu esclareço que será sempre possivel fazer qualquer coisa se o gravador suportar mudança de book types para DVD-ROM, que seja gravado em formato UDF, ISO9660 apenas e que grave DL. O bit de protecção ao passar para Book type DVD-ROM é como que over-written. Assim. o lead-out do DVD é aceite pelo RNS-E.
Espero que tenha ajudado alguma coisa, malta.

Se quiserem ou não souberem como verificar se o vosso gravador suporta mudança de Book type, digam.

Cumps.

Boas BPeixoto, podes-me explicar essa cena de mudança de Book Type?
Como é que eu sei se o meu DVD-ROM suporta isso e como é que o faço?
 
Ñão te preocupes com o book type DVD-ROM no rns-d...é que "aquilo" come cd's. Mas se quiseres ver o que é o book type...basta usares o nero e grvares em um dvd qulquer com "compatibilidade DVD-ROM" ou seja...nem DVD -r ou +R ou RW. Certos equipamentos apenas reconhecem DVDs como sendo DVD-ROM ( como certos leitores de DVD).
 
cuto disse:
Ñão te preocupes com o book type DVD-ROM no rns-d...é que "aquilo" come cd's. Mas se quiseres ver o que é o book type...basta usares o nero e grvares em um dvd qulquer com "compatibilidade DVD-ROM" ou seja...nem DVD -r ou +R ou RW. Certos equipamentos apenas reconhecem DVDs como sendo DVD-ROM ( como certos leitores de DVD).

Pois... Falo mesmo do RNS-E ou seja, DVD. Segundo li... não "come" qualquer tipo de gravação.
 
cuto disse:
Pois...mas afinal tens qual? Os problemas resolvem-se.

Eu tenho o RNS-E e estou a utilizar o DVD de 2004 que vinha com o carro, também ele de 2004.
Dava-me muito jeito arranjar uma versão mais atualizada, até porque descubri à dias que o carro vem com bluetooth, mas o software que está instalado (segundo o que aparece no ecrã é o 0080), obriga-me a utilizar o telemóvel para tudo, servindo o bluetood apenas para passar o som para as colunas e micro. pelo que já li por ai a algures... um software mais recente pode mesmo premitir gerir os contactos no rns-e.

Com isto tudo possivelmente deveria abrir outro tópico... desculpem lá qlq coisinha!
 
Back
Top