Navigation Plus

amigo , eu tenho o cd peninsula iberica , mas foi copiado atraves de uma master , ou seja , o cd nao para copiar a partir da versao 2006-2007 , a nao ser que tenhas a master nos disco rigido e dai então fazes as copias . o cd de 2005 - 2006 da para copiar e esse posso te arranjar se ainda precisares . atençao que as vezes o navi plus nao lhe apetece ler cds piratas , tens que tirar o gajo fora , abrir a tampa de cima e limpar o laser com uma cotonete e alcool ( pelo menos o meu assim começou a ler todos ) e depois ha alguns que leem um cd mas nao leem outros ( tem a ver com as marcas de cd e a cor de fundo do cd ) para quem quiser tenho tambem frança , benelux e alemanha ......
 
amigos , tudo o que saquei do e mule , nada funcionou .......
 
artur disse:
amigos , tudo o que saquei do e mule , nada funcionou .......

Olha não percebo nada de cópias de cd's mas ouvi dizer (Acho k num bar chique na Cova da Moura) k se gravares a 1X (1 velocidade) k isso dá mas são boatos :D
 
Cesarpt disse:
artur disse:
amigos , tudo o que saquei do e mule , nada funcionou .......

Olha não percebo nada de cópias de cd's mas ouvi dizer (Acho k num bar chique na Cova da Moura) k se gravares a 1X (1 velocidade) k isso dá mas são boatos :D

Às vezes aconselha-se uma leitura mais atenta dos posts... :twisted:
 
se pudessem ajudar tambem agradecia
Enviem uma PM
Tambem não consigo queimar o CD para por isso a trabalhar
Obrigado
 
o 2006/7 iberico saquei da mula e funciona. gravei a 4x que era o minimo num gravador LG. a maior parte dos gravadores nao consegue criar bem o cd. tb fiz upgrade ao nav para 2003. prefior a lingua inglesa ao espanhol ou franciu.
 
Eu também perfiro o ingles.
Tenho tres gravadores 1 philips, 1 pionier e 1 hp em nenhum deles consigo queimar para funcionar diz sempre "wrong cd".
Como actualizar o nav e qual a versão mais recente onde arranjar o update.

Obrigado
 
Back
Top