Bom dia juventude
como ando a desesperar com a minha argolas venho aqui pedir ajuda.
Aquilo volta e meia acende-me a luz do motor e a ventoinha fica a trab depois de desligar.
fui ao mecanico e tal isso é normal é a regeneração tens de ligar ou andar mais um bocado quando fizer. sim senhor aquilo fez andei ficou a carrinha ligada meia hora. assim que desligo liga a ventoinha de novo. passado uns dias a luz do motor apagou.
agora acendeu o simbolo do filtro particulas. foi ha 3 dias . andei e tal chego a casa ventoinha umas vezes iga outras nao. hoje de manha vinha pro trab o simbolo voltou acender passei-me
comecei a esticar tudo o que era mudança , sao só 6, chego ao trab e disse agora liga se quiseres.
nao ligou ficou calada e o simbolo apagou. fui la agora ver se liga o simbolo quando ligo nada.
questão : é normal isto acontecer ??
esta treta do FAP sendo tirado ha stress com isso ? em relacao a erros ou kk k aconteça??
o que é isso de aumentar a porosidade do filtro ? como se faz e onde ?
já li 10 foruns 500 paginas e cada um tem a sua opinião. provavelmente aqui vão-me dizer o mesmo mas é que já ando farto daquele acende apaga tanto da luz do motor como do filtro e da ventoinha a ligar e desligar.
tenho de dizer que ja por duas vezes o mecanico obrigou aquilo a fazer regeneração através lá da maquineta. 45 min a trab e a gastar gasoleo como tudo
a carrinha é 2009 tem 143 cv 2.0 e tem 185 mil km .
o que faço para resolver isto ?
thanks
como ando a desesperar com a minha argolas venho aqui pedir ajuda.
Aquilo volta e meia acende-me a luz do motor e a ventoinha fica a trab depois de desligar.
fui ao mecanico e tal isso é normal é a regeneração tens de ligar ou andar mais um bocado quando fizer. sim senhor aquilo fez andei ficou a carrinha ligada meia hora. assim que desligo liga a ventoinha de novo. passado uns dias a luz do motor apagou.
agora acendeu o simbolo do filtro particulas. foi ha 3 dias . andei e tal chego a casa ventoinha umas vezes iga outras nao. hoje de manha vinha pro trab o simbolo voltou acender passei-me
comecei a esticar tudo o que era mudança , sao só 6, chego ao trab e disse agora liga se quiseres.
nao ligou ficou calada e o simbolo apagou. fui la agora ver se liga o simbolo quando ligo nada.
questão : é normal isto acontecer ??
esta treta do FAP sendo tirado ha stress com isso ? em relacao a erros ou kk k aconteça??
o que é isso de aumentar a porosidade do filtro ? como se faz e onde ?
já li 10 foruns 500 paginas e cada um tem a sua opinião. provavelmente aqui vão-me dizer o mesmo mas é que já ando farto daquele acende apaga tanto da luz do motor como do filtro e da ventoinha a ligar e desligar.
tenho de dizer que ja por duas vezes o mecanico obrigou aquilo a fazer regeneração através lá da maquineta. 45 min a trab e a gastar gasoleo como tudo
a carrinha é 2009 tem 143 cv 2.0 e tem 185 mil km .
o que faço para resolver isto ?
thanks