Ora bem, vamos lá fazer uma apresentação em condições com acentuação e pontuação 
Chamo-me Tiago, tenho 21 anos e sou de Baguim do Monte, como provavelmente muitos de vocês não saberão onde raio isto fica, concelho de Gondomar, distrito do Porto
De momento possuo um Seat Ibiza 6K 1.9D de 94 com uns estonteantes 50KW de potência, ou seja, 67 póneis mansos :lol: Como a lata não anda, pondero num futuro o mais próximo possível trocar de carro e muito sinceramente não queria sair do grupo VAG, podendo a minha escola recair sobre um A3 8L
ou numa A4 B5 Avant
Enquanto pesquisava na internet deparei-me com este grande fórum e já tenho lido muita coisa por aqui, e como já vi que a apresentação é uma coisa essencial decidi hoje tratar da minha e com uma coisa em condições para não haver reclamações (a não ser que seja por ser grande pra *arai
)
Fico-me por aqui então, e espero aprender muito convosco
Um abraço a todos

Chamo-me Tiago, tenho 21 anos e sou de Baguim do Monte, como provavelmente muitos de vocês não saberão onde raio isto fica, concelho de Gondomar, distrito do Porto

De momento possuo um Seat Ibiza 6K 1.9D de 94 com uns estonteantes 50KW de potência, ou seja, 67 póneis mansos :lol: Como a lata não anda, pondero num futuro o mais próximo possível trocar de carro e muito sinceramente não queria sair do grupo VAG, podendo a minha escola recair sobre um A3 8L

Fico-me por aqui então, e espero aprender muito convosco

Um abraço a todos