Não é Audi mas é VAG :p

Estado
Not open for further replies.
Ora bem, vamos lá fazer uma apresentação em condições com acentuação e pontuação :p

Chamo-me Tiago, tenho 21 anos e sou de Baguim do Monte, como provavelmente muitos de vocês não saberão onde raio isto fica, concelho de Gondomar, distrito do Porto :p

De momento possuo um Seat Ibiza 6K 1.9D de 94 com uns estonteantes 50KW de potência, ou seja, 67 póneis mansos :lol: Como a lata não anda, pondero num futuro o mais próximo possível trocar de carro e muito sinceramente não queria sair do grupo VAG, podendo a minha escola recair sobre um A3 8L :confused: ou numa A4 B5 Avant :cool: Enquanto pesquisava na internet deparei-me com este grande fórum e já tenho lido muita coisa por aqui, e como já vi que a apresentação é uma coisa essencial decidi hoje tratar da minha e com uma coisa em condições para não haver reclamações (a não ser que seja por ser grande pra *arai :D )

Fico-me por aqui então, e espero aprender muito convosco :)

Um abraço a todos
 
Ena que grande apresentaçao :D

Muito bem vindo ao :audipt:

e muitos parabens pela apresentaçao :palmas:

mete umas fotos dos póneis :p:p
 
Bem vindo Tiago, reparei que o teu nick e o nome de uma cidade Holandesa, tem algo a ver????

Não amigo, nada a ver :p já vem de há uns tempos em que me registei num outro fórum e tinha acabado de ver um vídeo dos Harlem Globetrotters e ficou xD por questão de ser mais práctico tenho usado este nick sempre que preciso de me registar nalgum fórum :p

Abraço
 
E já agora mais uma informação útil para a minha apresentação, o primeiro carro com que andei depois de tirar a carta foi o Audi 80 do meu pai que ainda mora lá em casa :D

Um abraço a todos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top